Na novela “Triunfo do Amor”, Leonela sai da prisão, atira em Osvaldo e se refugia na casa de Guilherme. Ele diz que nunca encontrou ninguém para tomar o lugar dela. Guilherme e Leonela se beijam. De repente, Max quer falar sobre sua verdadeira mãe, Leonela. Osvaldo diz que ela era maravilhosa. Max questiona por que não há lembretes dela em casa, nem mesmo fotos. Tudo o que ele tem é uma foto em seu túmulo. Ele vai lá às vezes para rezar. Osvaldo diz a ele que sua mãe é Vitória. Helena bate na porta de Guilherme e ela quer entrar! Ele bate a porta na cara dela.
Helena fica gritando, enquanto Guilherme volta suas atenções para Leonela. Ela pergunta se ele realmente nunca parou de amá-la? O que ele faria por ela? Qualquer coisa que ela pedir. Ele é seu escravo. Ele está aos pés dela. Ela diz a ele para beijá-la. Leonela está relaxando como uma vilã. Ela está assistindo ao noticiário. Osvaldo está fora de perigo. Leonela não está muito satisfeita.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de março, na novela “Triunfo do Amor”.
Pode interessar
Resumo “Triunfo do Amor”: próximos capítulos da novela
Sinopse “Triunfo do Amor”: Vitória é uma das estilistas mais reconhecidas do México. Mora em um casarão elegante com o marido Osvaldo, ator famoso, e os filhos Fernanda (filha de ambos) e Maximiliano (filho de Osvaldo com a primeira esposa). Em sua juventude, ela trabalhou como empregada de Bernarda, uma fanática religiosa cujo filho João Paulo estava estudando no seminário para ser padre. João Paulo conheceu Vitória, eles se apaixonaram e uma noite eles se renderam ao amor.
Quando Vitória descobriu que estava grávida, João Paulo havia voltado ao seminário e Bernarda a expulsou de sua casa. Vitória teve sua filha sozinha, mas três anos depois Bernarda, tentando se livrar de Vitória e de sua filha, causou um acidente que a mandou para o hospital e, sua filha Maria, acabou em um orfanato. Desde então, Vitória não parou de procurar sua filha.
RedeNoticia