Na novela “Triunfo do Amor”, Guilherme admite que enganou Osvaldo e tenta matá-lo com sua arma. Durante a luta, Osvaldo atira em Guilherme. Oscar tira Osvaldo da cadeia e conta a Max sobre o fato de Guilherme tirar seu pai da propriedade conjunta do teatro. Max fica furioso.
Enquanto isso, Helena visita Guilherme em seu apartamento de solteiro e ouve ele tagarelar sobre como “aquele maldito Osvaldo” estava prestes a matá-lo. Eles discutem e Helena se despede. Max flagra Helena com Guilherme. Helena diz que foi repreender Guilherme, por ter traído Osvaldo, e defender a família!
No carro, Max não acredita em uma palavra que Helena diz e pergunta a ela, novamente, porque ela estava na casa de Guilherme. Ela diz: “Pare de me torturar com perguntas!” Ela insiste que estava lá apenas para defender a honra de seu pai. Max diz que isso parece muito idiota, já que não tem nada a ver com ela.
Helena quer fazer parte da família e ameaça se jogar do carro em movimento: “Minha vida não tem sentido se você não me ama! Você não entende? ” Max pede: “Helena! Pense em nosso filho, pelo amor de Deus!”. Max a agarra pelo braço e a puxa de volta. Ele fica no acostamento até ela se controlar.
Helena avisa Max: “Eu só quero que você me ame! Sem seu amor minha vida não vale nada! O que eu quero é que você esteja sempre comigo! Não me abandone, senão juro que me matarei! Apenas me ame. Apenas me ame!”.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de fevereiro, na novela “Triunfo do Amor”.
Pode interessar
Resumo “Triunfo do Amor”: próximos capítulos da novela
Novela “Triunfo do Amor”: Cruz brinca com Fernanda e a faz sorrir
Novela “Triunfo do Amor”: Fernanda ataca a fisioterapeuta e Cruz se preocupa
Sinopse “Triunfo do Amor”: Vitória é uma das estilistas mais reconhecidas do México. Mora em um casarão elegante com o marido Osvaldo, ator famoso, e os filhos Fernanda (filha de ambos) e Maximiliano (filho de Osvaldo com a primeira esposa). Em sua juventude, ela trabalhou como empregada de Bernarda, uma fanática religiosa cujo filho João Paulo estava estudando no seminário para ser padre. João Paulo conheceu Vitória, eles se apaixonaram e uma noite eles se renderam ao amor.
Quando Vitória descobriu que estava grávida, João Paulo havia voltado ao seminário e Bernarda a expulsou de sua casa. Vitória teve sua filha sozinha, mas três anos depois Bernarda, tentando se livrar de Vitória e de sua filha, causou um acidente que a mandou para o hospital e, sua filha Maria, acabou em um orfanato. Desde então, Vitória não parou de procurar sua filha.
RedeNoticia