Na novela “Triunfo do Amor”, Linda conta a Helena que Maria está grávida de Max. Logo depos, Helena ouve Max falar a Vitória que vai pedir o divórcio, antes do seu filho nascer. Helena vai falar com Maria para saber se ela realmente está grávida. Helena vê Maria acariciar sua barriga e tenta atropelar a rival na rua, mas se afasta um pouco e apenas esbarra nela. Nathy vê tudo.Embora Maria diga que está bem e não foi de propósito, Nathy insiste que o carro acelerou.
Enquanto a multidão fala, um carro da polícia começa a perseguir Helena. Ela espera que, pelo menos, tenha prejudicado o bebê. O carro da polícia atrás dela está com as sirenes ligadas e buzinando. Helena acelera e consegue fugir. Nathy fica furiosa com Maria por ela ter saído. Nathy quer ligar para Max e contar a ele, mas Maria implora que ela não o faça. Ela não sabe como impedir que Max descubra que ela está grávida. Nathy insiste que é hora dele saber.
Max vai até o apartamento. Maria diz que simplesmente não prestou atenção ao atravessar a rua. E ela não quer ir ao médico. Maria insiste que nada pode acontecer com ela, porque ela tem o amor de Max. Bem, como eles não vão ao médico, Max diz a ela que já conversou com Vitória e disse que está se divorciando de Helena. E não, ela não aceitou bem. Maria não quer que Max…. Ele a cala. Ela só é culpada de mostrar a ele amor verdadeiro. Max vai falar com Helena.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de janeiro, na novela “Triunfo do Amor”.
Pode interessar
Resumo “Triunfo do Amor”: próximos capítulos da novela
Novela “Triunfo do Amor”: Eva conta a Fausto que ele não é filho de Gonçalo
Novela “Triunfo do Amor”: Bernarda assume que João Paulo não é filho de Otavio
Novela “Triunfo do Amor”: Max diz a Vitória que vai se divorciar antes do bebê nascer
Sinopse “Triunfo do Amor”: Victoria é uma das estilistas mais reconhecidas do México. Mora em um casarão elegante com o marido Osvaldo, ator famoso, e os filhos Fernanda (filha de ambos) e Maximiliano (filho de Osvaldo com a primeira esposa). Em sua juventude, ela trabalhou como empregada de Bernarda, uma fanática religiosa cujo filho João Paulo estava estudando no seminário para ser padre. João Paulo conheceu Victoria, eles se apaixonaram e uma noite eles se renderam ao amor.
Quando Victoria descobriu que estava grávida, João Paulo havia voltado ao seminário e Bernarda a expulsou de sua casa. Victoria teve sua filha sozinha, mas três anos depois Bernarda, tentando se livrar de Victoria e de sua filha, causou um acidente que a mandou para o hospital e, sua filha Maria, acabou em um orfanato. Desde então, Victoria não parou de procurar sua filha.
RedeNoticia