Na novela “Triunfo do Amor”, Helena consegue a guarda de Osvaldinho após acusar Max de Agressão. O advogado de Max explica que a única maneira de conseguir a custódia do pequeno Osvaldo é demonstrando que Helena tem uma doença mental grave que a impossibilita de cuidar do filho. Max e Osvaldo. Um médico acha que Helena não está apta para cuidar de Osvaldinho.
Max decide lutar pela custódia. Osvaldo diz a ele para não se sentir culpado. Dias depois, Oscar avisa Helena que ela precisa devolver Osvaldinho. Ele lhe entrega uma cópia da ordem judicial. Helena lê a parte: “ela é irresponsável e não está mentalmente adequada”. Helena diz que Max é covarde e um infeliz. Oscar diz que Max não teve nada a ver com isso. Foram as enfermeiras que trabalhavam na Casa Sandoval que testemunharam. Helena tem 12 horas para devolver o bebê. Oscar vai embora.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de março, na novela “Triunfo do Amor”.
Pode interessar
Resumo “Triunfo do Amor”: próximos capítulos da novela
Novela “Triunfo do Amor”: Max acusa Maria de ser injusta com João Paulo
Novela “Triunfo do Amor”: Osvaldo decide continuar enganando Max
Novela “Triunfo do Amor”: Maria gasta o dinheiro da campanha
Sinopse “Triunfo do Amor”: Vitória é uma das estilistas mais reconhecidas do México. Mora em um casarão elegante com o marido Osvaldo, ator famoso, e os filhos Fernanda (filha de ambos) e Maximiliano (filho de Osvaldo com a primeira esposa). Em sua juventude, ela trabalhou como empregada de Bernarda, uma fanática religiosa cujo filho João Paulo estava estudando no seminário para ser padre. João Paulo conheceu Vitória, eles se apaixonaram e uma noite eles se renderam ao amor.
Quando Vitória descobriu que estava grávida, João Paulo havia voltado ao seminário e Bernarda a expulsou de sua casa. Vitória teve sua filha sozinha, mas três anos depois Bernarda, tentando se livrar de Vitória e de sua filha, causou um acidente que a mandou para o hospital e, sua filha Maria, acabou em um orfanato. Desde então, Vitória não parou de procurar sua filha.
RedeNoticia