Na novela “Triunfo do Amor”, Rosana impede Helena de cortar os pulsos e a interna em um manicômio. Dias depois, Rosana visita Helena. A enfermeira avisa que Helena ficou muito chateada depois que seus amigos, Max e Maria, vieram vê-la. Helena reclama com a mãe sobre como Maria e Max zombaram dela e falaram que eles vão se vingar de tudo que ela fez a eles.
Rosana diz que não pode ser, pois Max não sabe que o bebê não é dele. Helena insiste que ele e sua vagabunda saibam sobre o bebê e implora à mãe que a ajude a se soltar. Helena consegue persuadir sua mãe a desatar as tiras de couro.
Helena ameaça Rosana e a força a trocar de lugar com ela, para ela escapar. Helena sai do hospital disfarçada com o lenço marrom da mãe sobre a cabeça enquanto a enfermeira se distrai. Na manhã seguinte, as enfermeiras do hospital psiquiátrico descobrem Rosana na cama de Helena.
Logo depois, Helena vê Nathy e João caminhando pelo pátio com o bebê. Helena vai atirar, mas é impedida por Fausto. Escorpião vê a luta da varanda. Helena foge.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de março, na novela “Triunfo do Amor”.
Pode interessar
Resumo “Triunfo do Amor”: próximos capítulos da novela
Novela “Triunfo do Amor”: Maria aceita trabalhar para Vitória
Novela “Triunfo do Amor”: Guilherme diz que é pai de Max
RedeNoticia