Na novela “Triunfo do Amor”, Bernarda expulsa Eva, Helena e Rosana de sua casa. Eva oferece abrigo a elas em um humilde quarto alugado, sem banheiro privativo. Helena reclama de suas condições de vida. “Apenas um banheiro para todos esses quartos”, diz ela. E baratas por toda parte! Eva diz a Helena que, se não gostar do lugar, pode ir embora. Helena sai, puxando a mala atrás dela.
Guilherme está ensaiando quando a campainha toca. Quando ele vê que é Helena com sua mala, ele tenta se livrar dela. Ele ainda tem o vídeo do celular mostrando ela matando Linda, diz ele. Pois então estamos quites. Imagine o que aconteceria se os restos de Ofélia aparecerem. Além disso, Helena pode ajudá-lo a ensaiar. Guilherme zomba da ideia, mas Helena insiste que conhece as falas de Desdêmona e pode fazer uma leitura melhor do que Leandra. Helena recita as falas de Desdemona e segura uma taça de vinho no alto.
Guilherme fica surpreso por ela conhecer o papel tão bem. Helena permite que ele tome um gole generoso de seu vinho e o seduz. Guilherme deixa Helena dormir na cama e desmaia. Helena ri maliciosamente. Helena se aproveita do sono de Guilherme e revira suas coisas, à procura do vídeo incriminador de Linda. Helena encontra um maço de notas e o DVD com imagens que incriminam Guilherme e Bernarda pelo sequestro de Maria e Vitória: “Agora eu os tenho em minhas mãos.”
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de maio, na novela “Triunfo do Amor”.
Pode interessar
Resumo “Triunfo do Amor”: próximos capítulos da novela
Sinopse “Triunfo do Amor”: Vitória é uma das estilistas mais reconhecidas do México. Mora em um casarão elegante com o marido Osvaldo, ator famoso, e os filhos Fernanda (filha de ambos) e Maximiliano (filho de Osvaldo com a primeira esposa). Em sua juventude, ela trabalhou como empregada de Bernarda, uma fanática religiosa cujo filho João Paulo estava estudando no seminário para ser padre. João Paulo conheceu Vitória, eles se apaixonaram e uma noite eles se renderam ao amor.
Quando Vitória descobriu que estava grávida, João Paulo havia voltado ao seminário e Bernarda a expulsou de sua casa. Vitória teve sua filha sozinha, mas três anos depois Bernarda, tentando se livrar de Vitória e de sua filha, causou um acidente que a mandou para o hospital e, sua filha Maria, acabou em um orfanato. Desde então, Vitória não parou de procurar sua filha.
RedeNoticia