Na novela “Triunfo do Amor”, Bernarda expulsa Eva, Helena e Rosana de sua casa. Eva oferece abrigo a elas em um humilde quarto alugado. Helena reclama e sai, puxando a mala. Helena engana Guilherme e rouba vídeo do sequestro. Logo depois, Guilherme está em seu camarim. Um assistente o lembra que precisam dele em um traje que inclui a malha de aço que fica sob o manto. Ele relata que Leandra chegou e está em seu camarim.
Leandra estuda seu reflexo no espelho sobre a penteadeira e gosta do que vê. Ela está feliz, tão grata à vida pela chance de estar no palco novamente como Desdêmona. Ela fica confusa ao ver o reflexo de Helena no espelho. E o momento de alegria vertiginosa de Leandra termina abruptamente quando Helena a golpeia na cabeça e a deixa inconsciente.
Guilherme agora está com seu traje completo. Helena se veste com o longo vestido branco de Desdêmona. Ela segura uma adaga e parece completamente extasiada.
Guilherme está no palco emocionado, quando de repente percebe que a Desdêmona que ele está tentando estrangular não é Leandra, mas Helena. Muito tarde. Helena puxa a adaga e o esfaqueia. Ele cai e Helena foge. O público está em alvoroço.
No teatro, a assistente diz a Guilherme que Leandra ainda está desmaiada com o golpe que Helena deu nela. “Bem eu estaria morto se não fosse pela tela de aço”, diz ele.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de maio, na novela “Triunfo do Amor”.
Pode interessar
Resumo “Triunfo do Amor”: próximos capítulos da novela
Sinopse “Triunfo do Amor”: Vitória é uma das estilistas mais reconhecidas do México. Mora em um casarão elegante com o marido Osvaldo, ator famoso, e os filhos Fernanda (filha de ambos) e Maximiliano (filho de Osvaldo com a primeira esposa). Em sua juventude, ela trabalhou como empregada de Bernarda, uma fanática religiosa cujo filho João Paulo estava estudando no seminário para ser padre. João Paulo conheceu Vitória, eles se apaixonaram e uma noite eles se renderam ao amor.
Quando Vitória descobriu que estava grávida, João Paulo havia voltado ao seminário e Bernarda a expulsou de sua casa. Vitória teve sua filha sozinha, mas três anos depois Bernarda, tentando se livrar de Vitória e de sua filha, causou um acidente que a mandou para o hospital e, sua filha Maria, acabou em um orfanato. Desde então, Vitória não parou de procurar sua filha.
RedeNoticia