Na novela “Triunfo do Amor”, Max dá entrada nos papéis do divórcio e Helena se recusa a assinar. O advogado a lembra que ela é legalmente vulnerável, porque abandonou sua casa. “Nesses jornais está escrito que meu marido me torturou?” ela pergunta ao advogado, perplexo.
Helena está convencendo o advogado de Max que sofreu abusos terríveis enquanto estava sob o teto dele. Ela não fugiu e abandonou o bebê como Osvaldo está fazendo parecer. Ela mostra hematomas, feitos por Guilherme na noite passada. Eles ameaçaram matá-la se ela não fosse embora, e Max tinha uma amante. Helena teve que sair para salvar sua própria vida.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de março, na novela “Triunfo do Amor”.
Pode interessar
Resumo “Triunfo do Amor”: próximos capítulos da novela
Novela “Triunfo do Amor”: Vitória confirma que o padre é pai de sua filha
Novela “Triunfo do Amor”: Maria recebe proposta milionária
Novela “Triunfo do Amor”: Helena sobe no telhado e pula
Novela “Triunfo do Amor”: Fernanda se oferece para ser professora de Cruz
Sinopse “Triunfo do Amor”: Vitória é uma das estilistas mais reconhecidas do México. Mora em um casarão elegante com o marido Osvaldo, ator famoso, e os filhos Fernanda (filha de ambos) e Maximiliano (filho de Osvaldo com a primeira esposa). Em sua juventude, ela trabalhou como empregada de Bernarda, uma fanática religiosa cujo filho João Paulo estava estudando no seminário para ser padre. João Paulo conheceu Vitória, eles se apaixonaram e uma noite eles se renderam ao amor.
Quando Vitória descobriu que estava grávida, João Paulo havia voltado ao seminário e Bernarda a expulsou de sua casa. Vitória teve sua filha sozinha, mas três anos depois Bernarda, tentando se livrar de Vitória e de sua filha, causou um acidente que a mandou para o hospital e, sua filha Maria, acabou em um orfanato. Desde então, Vitória não parou de procurar sua filha.
RedeNoticia