Na novela “Triunfo do Amor”, no clube, Frederico segue o conselho do seu pai, o bandido Padilha, e serve uma bebida com drogas para Fernanda. A garota perde o sentido e Frederico a violenta em sua casa. Uma empregada acorda Fernanda e ela acorda Frederico. Ele corre para a janela e é visto por Cruz. Fernanda não consegue se lembrar do que aconteceu. O carro dela está sujo e ela pede a Cruz para limpar. “Sou jardineiro”, diz ele. “Você é um empregado. Você cumpre minhas ordens”, ela retruca. “Bem, eu não saio furtivamente pelas janelas como um ladrão.
Ele diz que vai manter a boca fechada para sempre por apenas um pequeno sorriso.” Fernanda entra em pânico e lhe dá um sorriso. Gabi acha Cruz uma gracinha. Vitória diz a Antonieta que estava prestes a contar tudo a Osvaldo, mas percebeu que seria a pior coisa para sua família. Vitória fala sobre como ela e Osvaldo precisam estar unidos, agora mais do que nunca, para salvarem Fernanda de Frederico.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de dezembro, na novela “Triunfo do Amor”.
Pode interessar
Resumo “Triunfo do Amor”: próximos capítulos da novela
Sinopse “Triunfo do Amor”: Victoria é uma das estilistas mais reconhecidas do México. Mora em um casarão elegante com o marido Osvaldo, ator famoso, e os filhos Fernanda (filha de ambos) e Maximiliano (filho de Osvaldo com a primeira esposa). Em sua juventude, ela trabalhou como empregada de Bernarda, uma fanática religiosa cujo filho João Paulo estava estudando no seminário para ser padre. João Paulo conheceu Victoria, eles se apaixonaram e uma noite eles se renderam ao amor.
Quando Victoria descobriu que estava grávida, João Paulo havia voltado ao seminário e Bernarda a expulsou de sua casa. Victoria teve sua filha sozinha, mas três anos depois Bernarda, tentando se livrar de Victoria e de sua filha, causou um acidente que a mandou para o hospital e, sua filha Maria, acabou em um orfanato. Desde então, Victoria não parou de procurar sua filha.
RedeNoticia