Na novela “Triunfo do Amor”, Fernanda está no escritório. Pepino pula alegremente e a abraça. Ele oferece um vestido de festa, mas Fernanda diz que quer algo bem sexy. Ela tem idade suficiente para escolher sua própria roupa. Vitória não está de acordo. Fernanda diz que a festa de aniversário será cancelada se ela não puder escolher o vestido.
Pepino sai correndo e Maria entra para falar com Vitória. Fernanda implica por interromper uma conversa entre mãe e filha. Vitória pede que Fernanda se comporte. Em vez disso, ela zomba do nome de María Desamparada e diz que Vitória só a apóia porque é órfã. Vitória briga com a filha.
Vitória pergunta a Maria porque ela congelou no palco. Antonieta responde por ela: “Estava nervosa. Modelagem pela primeira vez”. Depois que Antonieta e Maria vão embora, Fernanda pergunta se Vitória tem tempo para ela agora, já que a órfã está fora de cena. A mãe fica irritada e envergonhada. O telefone de Vitória toca e Fernanda fica sabendo que há coisas mais importantes do que ela.
Maria está saindo do escritório quando Fernanda sai do nada e começa a insultá-la. Maria diz que não fez nada para merecer esse tratamento dela, e que Fernanda deveria ser grata por ter uma mãe. Ela se sente culpada por não entender o que é ser órfão. Fernanda pede desculpas a Vitória por seu comportamento.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de novembro, na novela “Triunfo do Amor”.
Pode interessar
Resumo “Triunfo do Amor”: próximos capítulos da novela
Sinopse “Triunfo do Amor”: Victoria é uma das estilistas mais reconhecidas do México. Mora em um casarão elegante com o marido Osvaldo, ator famoso, e os filhos Fernanda (filha de ambos) e Maximiliano (filho de Osvaldo com a primeira esposa). Em sua juventude, ela trabalhou como empregada de Bernarda, uma fanática religiosa cujo filho João Paulo estava estudando no seminário para ser padre. João Paulo conheceu Victoria, eles se apaixonaram e uma noite eles se renderam ao amor.
Quando Victoria descobriu que estava grávida, João Paulo havia voltado ao seminário e Bernarda a expulsou de sua casa. Victoria teve sua filha sozinha, mas três anos depois Bernarda, tentando se livrar de Victoria e de sua filha, causou um acidente que a mandou para o hospital e, sua filha Maria, acabou em um orfanato. Desde então, Victoria não parou de procurar sua filha.
RedeNoticia