Na novela “Triunfo do Amor”, após o acidente de carro, Padilha invade o quarto de Fernanda e a culpa pela morte de Frederico. Vitória expulsa o bandido e retorna ao leito de Fernanda no hospital. Fernanda está visivelmente perturbada. Vitória tenta consolar sua filha tocando sua testa, mas Fernanda responde: “Não me toque; não me toque!”
Vitória lembra Fernanda que o carro era novo e que este acidente não poderia ser culpa deles, mas Fernanda diz que ela estava no carro e viu Frederico freneticamente pisando nos freios, que não funcionaram! Fernanda se sente responsável por isso. Ela continua a dizer que Vitória está feliz, agora que Frederico se foi. A resposta padrão de Vitória: “Ele não era para você.”
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de fevereiro, na novela “Triunfo do Amor”.
Pode interessar
Resumo “Triunfo do Amor”: próximos capítulos da novela
Novela “Triunfo do Amor”: João Paulo implora para Max guardar seu segredo
Novela “Triunfo do Amor”: Guilherme se une a Padilha para prejudicar Vitória
Novela “Triunfo do Amor”: Fernanda recusa o apoio de Vitória e pede para ver Osvaldo
Sinopse “Triunfo do Amor”: Vitória é uma das estilistas mais reconhecidas do México. Mora em um casarão elegante com o marido Osvaldo, ator famoso, e os filhos Fernanda (filha de ambos) e Maximiliano (filho de Osvaldo com a primeira esposa). Em sua juventude, ela trabalhou como empregada de Bernarda, uma fanática religiosa cujo filho João Paulo estava estudando no seminário para ser padre. João Paulo conheceu Vitória, eles se apaixonaram e uma noite eles se renderam ao amor.
Quando Vitória descobriu que estava grávida, João Paulo havia voltado ao seminário e Bernarda a expulsou de sua casa. Vitória teve sua filha sozinha, mas três anos depois Bernarda, tentando se livrar de Vitória e de sua filha, causou um acidente que a mandou para o hospital e, sua filha Maria, acabou em um orfanato. Desde então, Vitória não parou de procurar sua filha.
RedeNoticia