Na novela “Triunfo do Amor”, após a separação, Vitória fica deprimida em casa. Fernanda admite que costumava admirar a mãe, mas ela não admira mais, porque ela parou de ser a mulher forte, teimosa e implacável que costumava ser. Ela é apenas uma sombra de si mesma, diz Fernanda, e certamente não é nenhum tipo de modelo decente para ela agora.
Na Casa de Modas, Pepino e Oscar acusam Rosana de roubar uma série de acessórios caros. Ela funga e diz que a acusação vem de um dos piores designers da indústria. Vitória pensa nas palavras de Fernanda, aparece para trabalhar e diz que Pepino é o melhor designer em sua empresa. Todos comemoram o regresso de Vitória.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de fevereiro, na novela “Triunfo do Amor”.
Pode interessar
Resumo “Triunfo do Amor”: próximos capítulos da novela
Novela “Triunfo do Amor”: Bernarda manda Escorpião matar Fernanda
Novela “Triunfo do Amor”: Helena diz que o filho de Maria não é de Max
Novela “Triunfo do Amor”: Bernarda planeja fugir para lugar desconhecido
Sinopse “Triunfo do Amor”: Vitória é uma das estilistas mais reconhecidas do México. Mora em um casarão elegante com o marido Osvaldo, ator famoso, e os filhos Fernanda (filha de ambos) e Maximiliano (filho de Osvaldo com a primeira esposa). Em sua juventude, ela trabalhou como empregada de Bernarda, uma fanática religiosa cujo filho João Paulo estava estudando no seminário para ser padre. João Paulo conheceu Vitória, eles se apaixonaram e uma noite eles se renderam ao amor.
Quando Vitória descobriu que estava grávida, João Paulo havia voltado ao seminário e Bernarda a expulsou de sua casa. Vitória teve sua filha sozinha, mas três anos depois Bernarda, tentando se livrar de Vitória e de sua filha, causou um acidente que a mandou para o hospital e, sua filha Maria, acabou em um orfanato. Desde então, Vitória não parou de procurar sua filha.
RedeNoticia