Na novela “Triunfo do Amor”, a festa de Aniversário de Fernanda está quase acabando e ela desaparece. Fernanda e Frederico namoram no carro novo dela, em um lugar discreto. Amanhece e a família anda de um lado para o outro, imaginando o que poderia ter acontecido com Fernanda. Antonieta diz a Vitória que eles checaram todos os hospitais e delegacias de polícia, mas ela não estava listada em nenhum deles. Vitória está ficando louca de preocupação.
Osvaldo a culpa por dar o carro de presente a Fernanda. Ele tem certeza de que ela está dirigindo pela cidade. Oscar interrompe e começa a incomodar Osvaldo por ter atacado Vitória. Max e Pepino têm que retirá-lo. Max diz a Oscar para se acalmar.
Vitória critica Osvaldo por tratar Frederico como um noivo normal. Ela tem certeza de que Fernanda foi embora com ele para algum lugar. Osvaldo se recusa a ser culpado por cada coisa podre que dá errado na família, especialmente porque ela é quem nunca está por perto para passar tempo com sua filha. Max os separa e diz que não é hora de gritar, muito menos de ser tão desrespeitosos um com o outro.
Fabiano sugere que eles comecem a ligar para a lista de convidados de amigos de Fernanda, para ver se ela passou a noite com um deles. Enquanto os homens começam a ligar, Vitória chora.
De volta à casa dos Sandoval, Max diz à mãe que ninguém para quem eles ligaram sabe onde Fernanda está. Osvaldo tenta confortar Vitória, lembrando-a de que pelo menos eles sabem que não houve um acidente.
Fernanda entra pela porta. Vitória a repreende e ela age como inocente: “Estava com meu namorado, dirigindo por aí em meu carro novo.” Vitória coloca a culpa em Frederico pela atitude rebelde de sua filha. Fernanda pergunta se a mãe espera que ela fique trancada em casa e se torne uma mulher amarga como ela.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de dezembro, na novela “Triunfo do Amor”.
Pode interessar
Resumo “Triunfo do Amor”: próximos capítulos da novela
Sinopse “Triunfo do Amor”: Victoria é uma das estilistas mais reconhecidas do México. Mora em um casarão elegante com o marido Osvaldo, ator famoso, e os filhos Fernanda (filha de ambos) e Maximiliano (filho de Osvaldo com a primeira esposa). Em sua juventude, ela trabalhou como empregada de Bernarda, uma fanática religiosa cujo filho João Paulo estava estudando no seminário para ser padre. João Paulo conheceu Victoria, eles se apaixonaram e uma noite eles se renderam ao amor.
Quando Victoria descobriu que estava grávida, João Paulo havia voltado ao seminário e Bernarda a expulsou de sua casa. Victoria teve sua filha sozinha, mas três anos depois Bernarda, tentando se livrar de Victoria e de sua filha, causou um acidente que a mandou para o hospital e, sua filha Maria, acabou em um orfanato. Desde então, Victoria não parou de procurar sua filha.
RedeNoticia