Na novela “Triunfo do Amor”, Padilha entra armado no casamento de Fernanda. Fausto acerta uma paulada na cabeça de Padilha e pega o rifle. Os convidados entram na igreja. João Paulo dá início ao casamento. Padilha acorda e amaldiçoa Fausto, que está no alto de um penhasco, onde joga o rifle e fica parado, ofegante.
Padilha cavalga para longe. João Paulo dá seu sermão de casamento, faz a pronúncia e Cruz e Fernanda se beijam.
Segue uma festa muito linda e animada. Cruz e Fernanda dirigem-se ao seu pequeno ninho de amor para a noite de núpcias. A cama está toda decorada com flores. Na manhã seguinte, Cruz traz o café da manhã para ela na cama. Fernanda prefere beijos.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de abril, na novela “Triunfo do Amor”.
Pode interessar
Resumo “Triunfo do Amor”: próximos capítulos da novela
Sinopse “Triunfo do Amor”: Vitória é uma das estilistas mais reconhecidas do México. Mora em um casarão elegante com o marido Osvaldo, ator famoso, e os filhos Fernanda (filha de ambos) e Maximiliano (filho de Osvaldo com a primeira esposa). Em sua juventude, ela trabalhou como empregada de Bernarda, uma fanática religiosa cujo filho João Paulo estava estudando no seminário para ser padre. João Paulo conheceu Vitória, eles se apaixonaram e uma noite eles se renderam ao amor.
Novela “Triunfo do Amor”: Max diz a Vitória que João Paulo é o pai de Maria
RedeNoticia