Na novela “Triunfo do Amor”, Helena luta na justiça e consegue a guarda de Osvaldinho. Logo depois, Oscar e Max provam que ela tem problemas psicológicos e ela recebe ordem para devolver a criança. Helena impõe condições e marca com Max em um local esquisito. Escorpião e Padilha se preparam para a entrega de Osvaldinho para Max. Helena entrega o bebê e pede para eles voltarem, mas Max recusa e vai embora.
Padilha se prepara para colocar em prática o plano de Bernarda. Max passa pelos trilhos do trem. Padilha e Escorpião usam seus carros para mantê-lo preso nos trilhos. Max não consegue tirar o bebê da cadeirinha. Max ainda não consegue tirar o bebê da cadeirinha, então ele sai do carro e tenta fazer isso encostado no banco. Helena tem certeza de que Max e o bebê estão mortos e ela está totalmente apavorada com isso.
Max tira o bebê, mas seu pé fica preso nos trilhos. Fausto aparece para ajudar a libertar o pé de Max e os três saem dos trilhos. O carro de Max explode depois que o trem o empurra para fora do caminho. O bebê chora. Max deve a Fausto a sua vida e a do bebê. Fausto diz que, na verdade, eles são iguais. Max não acredita que ele esteja ali por coincidência, mas Fausto não diz o que ouviu. Ele insiste que Max tire o bebê de lá porque está frio.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de março, na novela “Triunfo do Amor”.
Pode interessar
Resumo “Triunfo do Amor”: próximos capítulos da novela
Novela “Triunfo do Amor”: Maria perdoa João Paulo e o aceita como seu Pai
Novela “Triunfo do Amor”: Helena tenta matar o seu bebê e é internada em manicômio
Novela “Triunfo do Amor”: Osvaldo decide trabalhar para Vitória
Sinopse “Triunfo do Amor”: Vitória é uma das estilistas mais reconhecidas do México. Mora em um casarão elegante com o marido Osvaldo, ator famoso, e os filhos Fernanda (filha de ambos) e Maximiliano (filho de Osvaldo com a primeira esposa). Em sua juventude, ela trabalhou como empregada de Bernarda, uma fanática religiosa cujo filho João Paulo estava estudando no seminário para ser padre. João Paulo conheceu Vitória, eles se apaixonaram e uma noite eles se renderam ao amor.
Quando Vitória descobriu que estava grávida, João Paulo havia voltado ao seminário e Bernarda a expulsou de sua casa. Vitória teve sua filha sozinha, mas três anos depois Bernarda, tentando se livrar de Vitória e de sua filha, causou um acidente que a mandou para o hospital e, sua filha Maria, acabou em um orfanato. Desde então, Vitória não parou de procurar sua filha.
RedeNoticia