Na novela “Triunfo do Amor”, durante uma cena de tiro, as balas falsas são substituídas pelas verdadeiras e Osvaldo é atingido. Ele é socorrido. O diretor sabe que a bala foi trocada, mas não sabe quem pode querer machucar Osvaldo.
Ofelia manda ele se acalmar, eles vão investigar, mas ele precisa se acalmar já. Guilherme diz que provavelmente foi apenas um engano, algo inédito. Pedro manda alguém convocar o chefe dos efeitos especiais. Osvaldo pede a Guilherme para não dizer nada a Vitória. Pedro interrompe a gravação. Ofelia pergunta a Guilherme se foi ele, mas o vilão continua se fingindo de inocente.
Osvaldo foi realmente atingido por uma bala real. Felizmente, o ferimento não é sério, mas o médico está preocupado com um possível traumatismo craniano por causa de sua queda. Ele é levado para o mesmo hospital onde Linda está se recuperando de um atropelamento.
Pedro informa que os invesigadores não encontraram um culpado. Ofelia sorri e diz que deve ter sido um acidente. Guilherme repassa a informação de que o médico garantiu que nem o ferimento à bala nem a pancada na cabeça eram graves. E não, ele não ligou para Vitória, mas ele acha que ela precisa saber. Pedro adia as filmagens das cenas de Osvaldo até ele melhorar.
Osvaldo já tenta se levantar da cama, mas continua com dores. Segundo Pedro, ele só precisa de um dia de descanso e depois, como o médico disse, pode voltar à vida normal. Osvaldo diz que eles são os melhores amigos em todo o mundo. Guilherme e Ofelia sorriem maliciosamente um para o outro.
Vitória chega no hospital assustada, mas Osvaldo a convence de que está bem e a manda descansar em casa. Linda ouve a noticia sobre Osvaldo. Ela se aproxima e ele tenta se livrar dela. Ele está literalmente empurrando-a porta afora quando ela o força a um beijo. Guilherme está à espreita e captura a imagem com a câmera de seu celular.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de dezembro, na novela “Triunfo do Amor”.
Pode interessar
Resumo “Triunfo do Amor”: próximos capítulos da novela
Sinopse “Triunfo do Amor”: Victoria é uma das estilistas mais reconhecidas do México. Mora em um casarão elegante com o marido Osvaldo, ator famoso, e os filhos Fernanda (filha de ambos) e Maximiliano (filho de Osvaldo com a primeira esposa). Em sua juventude, ela trabalhou como empregada de Bernarda, uma fanática religiosa cujo filho João Paulo estava estudando no seminário para ser padre. João Paulo conheceu Victoria, eles se apaixonaram e uma noite eles se renderam ao amor.
Quando Victoria descobriu que estava grávida, João Paulo havia voltado ao seminário e Bernarda a expulsou de sua casa. Victoria teve sua filha sozinha, mas três anos depois Bernarda, tentando se livrar de Victoria e de sua filha, causou um acidente que a mandou para o hospital e, sua filha Maria, acabou em um orfanato. Desde então, Victoria não parou de procurar sua filha.
RedeNoticia