Na novela “Triunfo do Amor”, Cruz está andando de um lado para o outro do lado de fora da Casa Sandoval. Ele escala a parede e cai no quarto de Fernanda, que resmunga: “Eu não disse que não queria ver você de novo?” Ele finalmente consegue arrancar dela um pequeno sorriso e faz com que ela ouça sua música.
Uma lágrima escorre pelo rosto de Fernanda. Cruz se inclina como se fosse beijá-la e então se afasta, de brincadeira, provocando uma risada e um tapa igualmente brincalhão de sua parte. Seu sorriso adorável encobre os hematomas em seu rosto.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de fevereiro, na novela “Triunfo do Amor”.
Pode interessar
Resumo “Triunfo do Amor”: próximos capítulos da novela
Novela “Triunfo do Amor”: Helena tenta se jogar do carro de Max em movimento
Novela “Triunfo do Amor”: Fernanda ataca a fisioterapeuta e Cruz se preocupa
Sinopse “Triunfo do Amor”: Vitória é uma das estilistas mais reconhecidas do México. Mora em um casarão elegante com o marido Osvaldo, ator famoso, e os filhos Fernanda (filha de ambos) e Maximiliano (filho de Osvaldo com a primeira esposa). Em sua juventude, ela trabalhou como empregada de Bernarda, uma fanática religiosa cujo filho João Paulo estava estudando no seminário para ser padre. João Paulo conheceu Vitória, eles se apaixonaram e uma noite eles se renderam ao amor.
Quando Vitória descobriu que estava grávida, João Paulo havia voltado ao seminário e Bernarda a expulsou de sua casa. Vitória teve sua filha sozinha, mas três anos depois Bernarda, tentando se livrar de Vitória e de sua filha, causou um acidente que a mandou para o hospital e, sua filha Maria, acabou em um orfanato. Desde então, Vitória não parou de procurar sua filha.
RedeNoticia