Na novela “Triunfo do Amor”, Helena incrimina Vitória pela morte de Linda e ela é presa. Vitória está detida e Max chega à delegacia de polícia. Ela pede a Max para ele ir para casa e se certificar de que Fernanda não descubra nada disso. Max protesta, mas Osvaldo e Oscar o convencem a ir. Max promete estar ao lado dela e liga para Cruz. Fernanda está tendo um pesadelo. Max entra. Ela pergunta sobre a mamãe e ele diz que ela está bem e ele tem uma surpresa para ela. Ela tem permissão para sair com Cruz. Ele a acomoda na cadeira e ela pergunta sobre sua flor. Cruz esqueceu, mas ele tem uma música. Eles saem para jantar.
Vitória na prisão. Napoleão, Fernanda, Cruz, Milagre e Nathy se divertem. Vitória sofre. Fernanda está feliz e Cruz canta para ela. Eles se beijam.
Depois de um tempo, Milagre pergunta sobre a garota que Cruz trouxe na outra noite. João o provoca sobre Max ser seu cunhado. Milagre diz que viu o beijo e o repreende. Ele não deveria ficar muito animado com ela. Napoleão diz que são classes sociais diferentes e nunca vai dar em nada. Cruz não se importa. Ele só se preocupa com Fernanda e que ela continue fazendo terapia. Além disso, ele tem um acordo de cavalheiros.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de fevereiro, na novela “Triunfo do Amor”.
Pode interessar
Resumo “Triunfo do Amor”: próximos capítulos da novela
Novela “Triunfo do Amor”: João Paulo manda Fausto proteger Maria
Novela “Triunfo do Amor”: Milagre trata de negócios com Antonieta e Pepino
Novela “Triunfo do Amor”: Alonso beija Maria
Sinopse “Triunfo do Amor”: Vitória é uma das estilistas mais reconhecidas do México. Mora em um casarão elegante com o marido Osvaldo, ator famoso, e os filhos Fernanda (filha de ambos) e Maximiliano (filho de Osvaldo com a primeira esposa). Em sua juventude, ela trabalhou como empregada de Bernarda, uma fanática religiosa cujo filho João Paulo estava estudando no seminário para ser padre. João Paulo conheceu Vitória, eles se apaixonaram e uma noite eles se renderam ao amor.
Quando Vitória descobriu que estava grávida, João Paulo havia voltado ao seminário e Bernarda a expulsou de sua casa. Vitória teve sua filha sozinha, mas três anos depois Bernarda, tentando se livrar de Vitória e de sua filha, causou um acidente que a mandou para o hospital e, sua filha Maria, acabou em um orfanato. Desde então, Vitória não parou de procurar sua filha.
RedeNoticia