Na novela “Triunfo do Amor”, Guilherme admite que enganou Osvaldo e tenta matá-lo com sua arma. Durante a luta, Osvaldo atira em Guilherme. Oscar tira Osvaldo da cadeia e conta a Max sobre o fato de Guilherme tirar seu pai da propriedade conjunta do teatro. Max fica furioso, discute com Guilherme, volta para casa e discute com seu pai. Ele simplesmente não consegue entender como Osvaldo pôde ter assinado cegamente alguns papéis para Guilherme sem tê-los lido primeiro! Osvaldo lamenta, ele estava ocupado e confuso com outras coisas na época. Vitória aparece alterada pela bebida e avisa sobre o divórcio.
Max confirma a notícia com Osvaldo, que diz a ele que sua mãe nunca o perdoará e, se não fosse por Fernanda, ele já teria partido para climas mais ensolarados. Max o lembra que Vitória está com problemas financeiros. Ela teve que vender parte de seu negócio para salvar sua empresa da insolvência. Osvaldo pergunta se eles sabem alguma coisa sobre esse novo parceiro de negócios. Ele diz: “Não, nada. A pessoa enviou seu representante para assinar os papéis e deixar um depósito. Eles insistiram em manter a identidade da pessoa em segredo.”
Vitória e sua equipe, por sua vez, aguardam a chegada do novo parceiro de negócios. Alguns minutos depois, a porta da sala de conferências se abre e os rostos de todos ao redor da mesa se registram em choque. “Bom dia!”, Bernarda sorri amplamente para eles e depois olha triunfante para Vitória.
Bernarda anuncia que detem 51 % das açoes e agora manda na empresa.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de fevereiro, na novela “Triunfo do Amor”.
Pode interessar
Resumo “Triunfo do Amor”: próximos capítulos da novela
Novela “Triunfo do Amor”: Alonso presenteia Maria com uma rosa
Novela “Triunfo do Amor”: Helena foge de casa para ver Guilherme
Sinopse “Triunfo do Amor”: Vitória é uma das estilistas mais reconhecidas do México. Mora em um casarão elegante com o marido Osvaldo, ator famoso, e os filhos Fernanda (filha de ambos) e Maximiliano (filho de Osvaldo com a primeira esposa). Em sua juventude, ela trabalhou como empregada de Bernarda, uma fanática religiosa cujo filho João Paulo estava estudando no seminário para ser padre. João Paulo conheceu Vitória, eles se apaixonaram e uma noite eles se renderam ao amor.
Quando Vitória descobriu que estava grávida, João Paulo havia voltado ao seminário e Bernarda a expulsou de sua casa. Vitória teve sua filha sozinha, mas três anos depois Bernarda, tentando se livrar de Vitória e de sua filha, causou um acidente que a mandou para o hospital e, sua filha Maria, acabou em um orfanato. Desde então, Vitória não parou de procurar sua filha.
RedeNoticia