Na novela “Triunfo do Amor”, o Padre visita Maria e diz que encontrou um emprego em uma loja de fotos e câmeras. Maria conhece seu novo chefe e fica feliz. Um homem, contratado por Oscar, tira fotos de Maria em seu novo emprego e, logo depois, Maria perde o emprego na loja de fotografia. Maria chega em casa desesperada. Padre João Paulo pergunta como foi o trabalho e ela chora: “Vitória me despediu! O que eu vou fazer?”
Max precisa falar com Maria. Padre não parece feliz com isso. Padre João Paulo quer que Max deixe Maria em paz. Max começa a sair, mas ela diz a ele para esperar. O Padre João Paulo respeita a decisão dela e Maria explica a Max que Vitória a está perseguindo. Max não pode acreditar que sua mãe faria uma coisa dessas. Maria diz a ele que não vai desistir. Ela tem um motivo muito bom para não desistir.
Max pergunta a Vitória por que ela continua fazendo Maria ser demitida. “Como você sabe o que está acontecendo com ela? Você ainda está atrás dela, não é?” Vitória diz que Maria a traiu indo atrás de Max e ajudando Linda a ir atrás de Osvaldo. Max diz que está do lado da justiça. Vitória diz a Oscar para despedir os detetives particulares. Ela não quer ouvir mais nada sobre Maria Desamparada!
Dias depois, o Padre João Paulo ouve a confissão do rapaz que demitiu Maria, após ameaça de Vitória. O Padre se despede do rapaz e pergunta a Deus por que há tanto ódio no coração de Vitória contra Maria. O mesmo ódio que sua mãe tem contra Vitória.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de janeiro, na novela “Triunfo do Amor”.
Pode interessar
Resumo “Triunfo do Amor”: próximos capítulos da novela
Sinopse “Triunfo do Amor”: Victoria é uma das estilistas mais reconhecidas do México. Mora em um casarão elegante com o marido Osvaldo, ator famoso, e os filhos Fernanda (filha de ambos) e Maximiliano (filho de Osvaldo com a primeira esposa). Em sua juventude, ela trabalhou como empregada de Bernarda, uma fanática religiosa cujo filho João Paulo estava estudando no seminário para ser padre. João Paulo conheceu Victoria, eles se apaixonaram e uma noite eles se renderam ao amor.
Quando Victoria descobriu que estava grávida, João Paulo havia voltado ao seminário e Bernarda a expulsou de sua casa. Victoria teve sua filha sozinha, mas três anos depois Bernarda, tentando se livrar de Victoria e de sua filha, causou um acidente que a mandou para o hospital e, sua filha Maria, acabou em um orfanato. Desde então, Victoria não parou de procurar sua filha.
RedeNoticia