Na novela “Triunfo do Amor”, Fernanda sofre acidente de carro, após sabotagem de Bernarda, e perde os movimentos das pernas. No quarto do hospital, Fernanda tenta se levantar e cai no chão, gritando: “Eu não consigo andar!” Max diz a Fernanda que os médicos lhe ofereceram alguma esperança. Fernanda pede que Max vá embora: “Eu estou morta! Eu estou morta!” Max chora e sofre por Fernanda.
Fernanda deixa Vitória ficar com ela: “Você venceu, mãe! Você deve estar feliz! Agora você vai me trancar em casa como sempre quis.” Ela passa a culpar Vitória por quase tudo o que visivelmente perturba Max e Osvaldo. Fernanda diz a todos para pararem de tentar motivá-la. Osvaldo se intromete e diz a Fernanda que ela não deve falar com a mãe dessa maneira, e o que aconteceu com ela é obra dela mesma.
Fernanda fica bastante chocada e quieta ao ouvir essas palavras de seu amado pai. Fernanda implora a Osvaldo para não ficar zangado com ela. Osvaldo diz a ela que a apoiará 100%, mas isso inclui contar a ela a dolorosa verdade, mas ela não pode ser injusta e tratar sua família de forma injusta: “Espero que um dia você se arrependa.”
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de fevereiro, na novela “Triunfo do Amor”.
Pode interessar
Resumo “Triunfo do Amor”: próximos capítulos da novela
Novela “Triunfo do Amor”: Maria cansa de mentiras e cobra explicações de João Paulo
Novela “Triunfo do Amor”: Vitória reconhece que Cruz salvou sua filha e o abraça
Novela “Triunfo do Amor”: Guilherme ameaça matar Helena
Sinopse “Triunfo do Amor”: Vitória é uma das estilistas mais reconhecidas do México. Mora em um casarão elegante com o marido Osvaldo, ator famoso, e os filhos Fernanda (filha de ambos) e Maximiliano (filho de Osvaldo com a primeira esposa). Em sua juventude, ela trabalhou como empregada de Bernarda, uma fanática religiosa cujo filho João Paulo estava estudando no seminário para ser padre. João Paulo conheceu Vitória, eles se apaixonaram e uma noite eles se renderam ao amor.
Quando Vitória descobriu que estava grávida, João Paulo havia voltado ao seminário e Bernarda a expulsou de sua casa. Vitória teve sua filha sozinha, mas três anos depois Bernarda, tentando se livrar de Vitória e de sua filha, causou um acidente que a mandou para o hospital e, sua filha Maria, acabou em um orfanato. Desde então, Vitória não parou de procurar sua filha.
RedeNoticia