Na novela “Triunfo do Amor”, Alonso é fotógrafo e conhece Maria em um parque. Logo depois, Helena dirige descompensada e o carro quebra. Helena tenta pedir socorro e Alonso aparece: “Problemas de novo? Parece que a vida nos colocou mais uma vez no caminho um do outro, assassina!” Helena pergunta: “Nunca esperava ver você de novo. O que você está fazendo no México?” Ele finge surpresa por ela até se lembrar dele, o pai do bebê dela, ou melhor, o pai do bebê que ela matou. Helena o convence a ir a algum lugar onde possam conversar, embora ele a avise que nada do que ela disser mudará sua opinião, ou fará com que ele a perdoe pelo que ela fez.
Em um café na cidade, Helena diz a Alonso que ele não tem o direito de repreendê-la pelo que ela fez: é o corpo dela! E, além disso, o relacionamento deles não era sério.
Ele diz que teria feito qualquer coisa por aquele bebê. Ela conta que está grávida de novo.
Alonso está impactado. Ela fez questão de falar com ele, não demonstrou nenhum remorso e agora diz que vai ter um filho! Aparentemente, nem mesmo outra gravidez a sensibilizou ou despertou um senso de consciência: “Na sua vida, não há nada mais importante do que primeiro você, depois você e, finalmente, você.
Nunca mais quero ver você.”
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de fevereiro, na novela “Triunfo do Amor”.
Pode interessar
Resumo “Triunfo do Amor”: próximos capítulos da novela
Novela “Triunfo do Amor”: Alonso e João Paulo expulsam Max de batizado
Novela “Triunfo do Amor”: Fabiano socorre Fernanda
Novela “Triunfo do Amor”: Vitória descobre que Gonçalo é pai de João Paulo
Novela “Triunfo do Amor”: Osvaldo chora com o perdão de Milagre e João
Sinopse “Triunfo do Amor”: Vitória é uma das estilistas mais reconhecidas do México. Mora em um casarão elegante com o marido Osvaldo, ator famoso, e os filhos Fernanda (filha de ambos) e Maximiliano (filho de Osvaldo com a primeira esposa). Em sua juventude, ela trabalhou como empregada de Bernarda, uma fanática religiosa cujo filho João Paulo estava estudando no seminário para ser padre. João Paulo conheceu Vitória, eles se apaixonaram e uma noite eles se renderam ao amor.
Quando Vitória descobriu que estava grávida, João Paulo havia voltado ao seminário e Bernarda a expulsou de sua casa. Vitória teve sua filha sozinha, mas três anos depois Bernarda, tentando se livrar de Vitória e de sua filha, causou um acidente que a mandou para o hospital e, sua filha Maria, acabou em um orfanato. Desde então, Vitória não parou de procurar sua filha.
RedeNoticia