Novela “Totalmente Demais”: Fabinho (Daniel Blanco) não aguenta mais ouvir elogios sobre Jonatas (Felipe Simas). O filho de Germano (Humberto Martins) já chegou até a admitir que sente ciúmes do ex-vendedor de balas e mesmo assim promete botar a boca no trombone mais uma vez. É só Leila (Carla Salle) mostrar imagens do documentário para tirar o rapaz do sério: “Pelo visto o Jonatas é o ator principal. Só dá ele”.

A namorada bem que tenta reverter a situação e fala sobre a proximidade de Jonatas com os moradores da comunidade do Rio Tamanduá, mas Fabinho ainda insiste: “Ele é o camisa 10. Seu Germano nem lembra que fui eu que criei o projeto de despoluição do Rio Tamanduá”.

Publicidade

Surpresa com a reação do namorado, Leila pede explicações e acaba pondo um ponto final para lá de ousado na conversa: “Pra mim, você é o melhor em tudo. Principalmente nisso aqui, ó”, diz a menina, puxando Fabinho para um amasso. Cenas previstas para 08 de maio na novela “Totalmente Demais”.

Novela “Totalmente Demais”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse Novela “Totalmente Demais”: Após sofrer assédio do padrasto, Eliza (Marina Ruy Barbosa) foge para a capital. Nas ruas do Rio de Janeiro, ela conhece Jonatas (Felipe Simas), que se torna seu primeiro amor. Os dois passam a morar em um cinema abandonado, no Bairro de Fátima. A vida da vendedora de flores se transforma quando ela conhece Arthur (Fábio Assunção). O dono da agência Excalibur procura uma modelo para ganhar o concurso Garota Totalmente Demais.

Publicidade