Novela “Fina Estampa”: Guaracy (Paulo Rocha) – Português, dono do “Tupinambar”, veio para o Brasil quando herdou o estabelecimento de um tio. Sua origem – é filho de português com uma índia – desperta a curiosidade dos frequentadores do bar. É apaixonado por Griselda (Lilia Cabral) e faz tudo para agradá-la, até contratar seu filho mais velho, Quinzé (Malvino Salvador), mesmo sabendo que o rapaz não tem experiência. Mas Griselda, apesar de nutrir carinho e gratidão por ele, não corresponde ao seu amor.

Publicidade

Ele descobre que Griselda ganhou sozinha na loteria e corre para avisar a amiga. O bilhete desaparece, mas eles encontram e Griselda fica milionária. O prêmio muda a vida da personagem, marcando uma nova fase na história. Com o dinheiro, Griselda compra uma casa no mesmo condomínio de Tereza Cristina e abre uma escola de faz-tudo, ou “maridos de aluguel”, como diz. Tereza Cristina fica furiosa e começa a rivalidade entre elas.

Cena prevista para abril na novela “Fina Estampa”.

Novela “Fina Estampa”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse “Fina Estampa”: A viúva Griselda, conhecida como Pereirão, trabalha como faz-tudo para sustentar seus três filhos. Já Tereza Cristina é uma socialite que acredita ter a vida perfeita. Seus destinos se cruzam por acaso e tudo muda quando Griselda fica milionária.

Publicidade