Novela “Totalmente Demais”: Cassandra (Juliana Paiva) prometeu à Carolina (Juliana Paes) deixar Eliza (Marina Ruy Barbosa) de fora da competição do concurso garota Totalmente Demais. Ela coloca sonífero na bebida da modelo, Jonatas (Felipe Simas) toma a droga e arma um escândalo na festa. Eliza termina seu relacionamento com Jonatas e Arthur avisa a Cida e a Severino que não quer mais Jonatas em sua casa. Fabinho apaga a imagem do vídeo em que Cassandra aparece dopando Jonatas, sem que Leila veja, enquanto Stelinha, mãe de Arthur, chega para ajudar o filho a transformar Eliza em uma mulher requintada.

Publicidade

Débora fica sabendo que o namoro de Jonatas (Felipe Simas) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) acabou por causa da armação de sua irmã e conta toda a verdade para o rapaz. Jonatas consegue uma confissão de Cassandra (Juliana Paiva). Ele encontra Eliza e conta que deu vexame na segunda prova do concurso porque tomou um drinque batizado por Cassandra, que seria usado para prejudicá-la. Eliza promete se vingar de Cassandra. Carolina (Juliana Paes) não expulsa Cassandra do concurso e Eliza faz a rival falar mal dos jurados e organizadores, sem saber que seu microfone está ligado. Carolina descobre que Cassandra está se prejudicando e manda avisarem a concorrente.

Fabinho pensa em uma nova forma de prejudicar Jonatas. Fabinho ouve quando Germano elogia Jonatas e jura vingança contra o rapaz.

Novela “Totalmente Demais”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse Novela “Totalmente Demais”: Após sofrer assédio do padrasto, Eliza (Marina Ruy Barbosa) foge para a capital. Nas ruas do Rio de Janeiro, ela conhece Jonatas (Felipe Simas), que se torna seu primeiro amor. Os dois passam a morar em um cinema abandonado, no Bairro de Fátima. A vida da vendedora de flores se transforma quando ela conhece Arthur (Fábio Assunção). O dono da agência Excalibur procura uma modelo para ganhar o concurso Garota Totalmente Demais.

Publicidade