Novela “Totalmente Demais”: Arthur (Fábio Assunção) não acompanha Eliza (Marina Ruy Barbosa) na gravação do vídeo em que a modelo contará a sua história no site da revista Totalmente Demais. Carolina (Juliana Paes) se aproveita da situação e provoca a modelo: “Seu dono deixou você sair assim, sozinha?”.

Publicidade

“Modelos não têm dono, Carolina. Têm empresários. É diferente. Aliás, mulher nenhuma tem dono”, rebate Eliza, dando ainda mais chance da diretora estimular a sua raiva: “Você foi muito bem adestrada. Qual o segredo do Arthur? Ele te premia com um peixinho ou um ossinho no final?”

A modelo explode e perde a paciência, dando um fora em Carolina: “Ele queria me dar capim. Mas acabou tudo porque você comeu, sua entojada”. A diretora fica satisfeita com a resposta e comemora gargalhando: “É tão fácil que não tem nem graça”.

Cenas previstas para abril e maio na novela “Totalmente Demais”.

Novela “Totalmente Demais”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse Novela “Totalmente Demais”: Após sofrer assédio do padrasto, Eliza (Marina Ruy Barbosa) foge para a capital. Nas ruas do Rio de Janeiro, ela conhece Jonatas (Felipe Simas), que se torna seu primeiro amor. Os dois passam a morar em um cinema abandonado, no Bairro de Fátima. A vida da vendedora de flores se transforma quando ela conhece Arthur (Fábio Assunção). O dono da agência Excalibur procura uma modelo para ganhar o concurso Garota Totalmente Demais.

Publicidade