23.2 C
São Paulo
sexta-feira, fevereiro 23, 2024
publicidade

Novela “Totalmente Demais”: Eliza fica surpresa ao ouvir que Jonatas foi preso

Novela “Totalmente Demais”: Fabinho (Daniel Blanco) arma uma verdadeira cilada para Jonatas (Felipe Simas). O filho de Germano (Humberto Martins) faz uma cópia da chave do armário do rapaz na Bastille e coloca parte do dinheiro do pagamento do pessoal da comunidade lá dentro. A polícia chega e leva o namorado de Eliza (Marina Ruy Barbosa) preso: “Eu não fiz nada, doutor. Esse dinheiro não estava aí. Eu não sou ladrão”.

Enquanto Jonatas está na delegacia, a amada está participando da terceira prova do concurso garota Totalmente Demais. Além de dar o troco em Cassandra, a modelo de Arthur (Fábio Assunção) impressiona a todos com a sua elegância. Só que quem recebe a notícia da prisão do rapaz é Carolina (Juliana Paes). E é bem na hora da apresentação de Eliza que ela interrompe para dar o recado: “Infelizmente eu tenho uma coisa muito importante para falar para você”.

Continua após o anúncio

Esperta, Eliza tenta fugir de uma possível armação da diretora: “Não pode ser depois da prova, não? O que aconteceu de tão grave?”. Mas ela é direta e deixa a modelo em choque: “Ligaram da Bastille. O Jonatas foi preso roubando dinheiro da fábrica”.

Cenas previstas para abril e maio na novela “Totalmente Demais”.

Continua após o anúncio

Novela “Totalmente Demais”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse Novela “Totalmente Demais”: Após sofrer assédio do padrasto, Eliza (Marina Ruy Barbosa) foge para a capital. Nas ruas do Rio de Janeiro, ela conhece Jonatas (Felipe Simas), que se torna seu primeiro amor. Os dois passam a morar em um cinema abandonado, no Bairro de Fátima. A vida da vendedora de flores se transforma quando ela conhece Arthur (Fábio Assunção). O dono da agência Excalibur procura uma modelo para ganhar o concurso Garota Totalmente Demais.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,530FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias