Novela “Eta Mundo Bom”: depois de reencontrar Filomena (Débora Nascimento) sendo maltratada por Ernesto (Eriberto Leão), Candinho (Sergio Guizé) está disposto a continuar atrás do amor de sua vida. Mas o pior está por vir. Diante do namorado, Filó ignora o Caipira e ele quase parte para cima do cafajeste. “É briga que está querendo? Eu te parto em dois”, ameaça Ernesto.

Publicidade

Nem mesmo com os apelos de Pirulito (JP Rufino), Candinho desiste de falar com a amada, mas um segurança impede o caipira de entrar no dancing. Lá dentro, Ernesto insiste em saber quem é o jeca, mas Filó desconversa e afirma: “Ele é apenas um conhecido sem importância da fazenda”.

Finalmente, Ernesto parece conseguir o que quer de Filó! Ela acaba cedendo aos pedidos do malandro para que pose nua e vai com ele até o ateliê, mas não não consegue esconder a vergonha.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Eta Mundo Bom”, Filomena agradece a ajuda de Candinho e revela a Pancrácio que trabalha como dançarina. Diana provoca Ernesto. Ernesto ameaça Filomena. Severo é rude com Ana. Candinho afirma que não desistirá de Filomena. Celso destrata Maria. Araújo aconselha Anastácia a procurar a família que criou Candinho. Araújo avisa a Ilde e Claudio que viajará com Anastácia a negócios. Sandra revela o segredo de Anastácia para Ilde, e afirma que está disposta a casar com Candinho para não perder sua herança. Candinho procura Filomena, e Ernesto surpreende os dois.

Candinho provoca uma briga com Ernesto, mas Filomena e Pirulito os apartam. Pancrácio aconselha Candinho a se afastar de Filomena. Para proteger Candinho, Filomena aceita posar nua para o quadro de Ernesto. Pancrácio sugere que Candinho procure por sua mãe nas igrejas da cidade. Camélia conta para Severo que Anastácia acolheu Maria. Cunegundes recebe um telegrama avisando sobre a chegada de Anastácia. Celso beija Maria à força. Candinho e Pirulito resgatam Policarpo na pensão.

Publicidade