Novela “Totalmente Demais”: Eliza (Marina Ruy Barbosa) ganha o concurso da revista “Totalmente Demais”, começa a namorar o chefe e fica noiva de Arthur (Fábio Assunção). Hugo (Orã Figueiredo) ganha na loteria e compra a revista. Carolina (Julia Paes) volta a ser diretora da editora após ser contratada pelo ex-namorado Hugo. Logo depois, a vingativa Carolina (Juliana Paes) arma um golpe e faz a rival cair no golpe do “boa noite Cinderela”.

Publicidade

A ruivinha viaja para fazer um editorial de moda no Uruguai. Carol arma com Rafael (Daniel Rocha) para colocar um sonífero na bebida de Eliza. Desacordada, a modelo é colocada na cama ao lado do fotógrafo. Para finalizar a armação, Carolina dá um jeito para que Arthur chegue ao hotel e dê um flagra na noiva, seminua e dormindo ao lado do bonitão. Arthur termina a relação. Cenas previstas para junho na novela “Totalmente Demais”.

Novela “Totalmente Demais”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse Novela “Totalmente Demais”: Após sofrer assédio do padrasto, Eliza (Marina Ruy Barbosa) foge para a capital. Nas ruas do Rio de Janeiro, ela conhece Jonatas (Felipe Simas), que se torna seu primeiro amor. Os dois passam a morar em um cinema abandonado, no Bairro de Fátima. A vida da vendedora de flores se transforma quando ela conhece Arthur (Fábio Assunção). O dono da agência Excalibur procura uma modelo para ganhar o concurso Garota Totalmente Demais.

Publicidade