Novela “Fina Estampa”: Teodora (Carolina Dieckmann) desconfia das escavações que o sogro faz na casa. Ela encontra uma coleção de miniaturas chinesas em marfim escondido em uma das paredes. Sem que ninguém saiba, ela é roubada pelo antiquário. Pereirinha e Enzo recuperam o tesouro. Mas as peças voltam para as mãos de Teodora, que viaja para os EUA, onde consegue negociar as miniaturas em troca de uma pequena fortuna. Quando retorna ao Brasil, ela convence a todos de que mudou e que quer ficar com o filho. Griselda (Lilia Cabral) incentiva Quinzé (Malvino Salvador) a ir atrás de sua ex-mulher, que, grávida, está decidida a ir embora mais uma vez.

Publicidade

Depois de uma noite de amor, Teodora acorda com medo de que Quinzé mude de ideia e a rejeite mais uma vez. Mas quando o filho de Pereirão levanta, trata de levá-la logo para a mansão de Griselda. “Você e esse nosso filho que está na tua barriga, a partir de hoje, vão morar comigo e o Quinzinho lá em casa”, diz Quinzé.

Como sempre, a portuguesa reúne toda a família para comemorar. Aos prantos, Teodora não consegue acreditar que voltou a fazer parte da família Pereira. A loira agradece a Griselda por aceitá-la de volta, e Guaracy (Paulo Rocha) chega para fotografar o momento de todos reunidos e felizes! Teodora e Quinzé reatam e passam a morar juntos na mansão da família Pereira. Cenas previstas para junho na novela “Fina Estampa”.

Novela “Fina Estampa”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse “Fina Estampa”: A viúva Griselda, conhecida como Pereirão, trabalha como faz-tudo para sustentar seus três filhos. Já Tereza Cristina é uma socialite que acredita ter a vida perfeita. Seus destinos se cruzam por acaso e tudo muda quando Griselda fica milionária.

Publicidade