16.4 C
São Paulo
quarta-feira, julho 24, 2024

Novela “Totalmente Demais”: Carolina e Cassandra se assustam ao ver Eliza

Novela “Totalmente Demais”: Eliza (Marina Ruy Barbosa) precisa se controlar e muito para aguentar todas as provocações de Cassandra (Juliana Paiva). Mas, no próximo capítulo de Totalmente Demais, a filha de Hugo (Orã Figueiredo) vai passar de todos os limites e fazer com que a ruiva vá para cima dela.

Cassandra vai implicar com a escolha da cor que usará no primeiro ensaio das modelos e vê a oportunidade de prejudicar a concorrente um pouco antes da sessão de fotos. Eliza entra no banheiro para se trocar e deixa seu vestido vermelho do lado de fora. A aspirante a modelo se aproxima, pega a roupa da ruiva e a tranca no banheiro. Quando está prestes a começar suas fotos, um barulho no estúdio de Rafael (Daniel Rocha) chama atenção: é Eliza batendo na porta e pedindo socorro.

Todos se aproximam para saber o que está acontecendo e se surpreendem com Eliza trancada. A menina sai de lá, de calcinha e sutiã, e se revolta ao ver Cassandra com seu vestido. As duas começam uma briga e Arthur corre para cobrir sua modelo. Carolina se irrita com a situação e pede para o amante segurar Eliza.

Cenas previstas para abril e maio na novela “Totalmente Demais”.

Novela “Totalmente Demais”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse Novela “Totalmente Demais”: Após sofrer assédio do padrasto, Eliza (Marina Ruy Barbosa) foge para a capital. Nas ruas do Rio de Janeiro, ela conhece Jonatas (Felipe Simas), que se torna seu primeiro amor. Os dois passam a morar em um cinema abandonado, no Bairro de Fátima. A vida da vendedora de flores se transforma quando ela conhece Arthur (Fábio Assunção). O dono da agência Excalibur procura uma modelo para ganhar o concurso Garota Totalmente Demais.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,145FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias