23.2 C
São Paulo
sábado, fevereiro 24, 2024
publicidade

Novela “TiTiTi”: Amanda assume que entregou croqui de Valentim para Jacques

Novela “TiTiTi”: Amanda (Thaila Ayala) confessa para Ariclenes (Murilo Benício) que foi ela quem entregou uma cópia do croqui do vestido de Valentim (Murilo Benício) para Jacques Leclair (Alexandre Borges). Arrependida, ela diz que só o traiu porque estava com raiva, por terem escondido dela que era filha de Leclair.

O pai de Luti (Humberto Carrão) fica revoltado e a chama de “judas de saia”. Em defesa da filha, Marta (Dira Paes) pede que Ariclenes vá embora e pare de insultar Amanda.

Continua após o anúncio

O costureiro, então, ameaça expulsar Marta da equipe de Valentim – e pede que ela escolha entre ele e a modelo. “Ou fica comigo ou está fora da equipe!”

A costureira desafia Ari e fica do lado da filha. Ele vai embora revoltado e Marta consola Amanda. “Se ele não quiser perdoar a gente, paciência! O que importa é que nós estamos juntas.”

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “TiTiTi”.

Resumo “TiTiTi”: próximos capítulos da novela

Sinopse “TiTiTi”: Alexandre Borges e Murilo Benício interpretam os rivais da história, respectivamente Jacques Leclair e Victor Valentim, que passam a novela inteira se digladiando para ver quem sobressai no mundo na moda como estilista bem-sucedido, com o nome transformado em grife e as coleções desfiladas nas grandes semanas de moda e fotografadas para as revistas de celebridades.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,529FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias