15 C
São Paulo
quarta-feira, julho 10, 2024
publicidade

Novela “Império”: Marta diz que Cristina envenenou José Alfredo

Na novela “Império”, o Comendador simula a própria morte, mas Maria Marta (Lilia Cabral) pressente que o Comendador não morreu. Logo depois, ela encontra Cora (Drica Moraes) usando o anel de José Alfredo (Alexandre Nero) e pede a permissão dos filhos para uma exumação. Cristina (Leandra Leal) se posiciona contra e diz que pode entrar na Justiça para impedir. Os irmãos apoiam Cristina e encerram a reunião. Cristina liga para Manoel (Jackson Antunes) e pergunta pelo pai. Manoel diz que o pai saiu.

Cristina se preocupa e diz que ele fez uma loucura. Marta ouve parte da conversa, pressiona a jovem e diz que já sabe que José Alfredo está vivo. Cristina nega ter contato com ele. Marta ameaça Cristina e diz para a jovem avisar o Comendador que ela vai na polícia. Marta ameaça contar para a polícia que Cristina envenenou o pai e, assim, conseguir um exame do corpo do marido.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Império”.

Novela “Império”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse Novela “Império”: história do pernambucano José Alfredo de Medeiros (Chay Suede/Alexandre Nero), o homem de preto. Dono de uma rede de joalherias, o Comendador tem três filhos com a aristocrata falida Maria Marta Mendonça e Albuquerque (Adriana Birolli/Lilia Cabral): José Pedro (Caio Blat), Maria Clara (Andreia Horta) e João Lucas (Daniel Rocha). Os três disputam a herança da empresa construída pelo pai.

Continua após o anúncio

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,184FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias