15.4 C
São Paulo
sábado, junho 15, 2024
publicidade

Novela “Mar de Amor”: resumo dos próximos capítulos

Novela “Mar de Amor”: O SBT divulgou no resumo dos próximos capítulos da novela “Mar de Amor” que Rosélia começa a ter desejos típicos de mulher grávida.

Resumos da novela “Mar de Amor”, capítulos de 13 a 17 de junho de 2022

Resumo “Mar de Amor” do capítulo 124, segunda-feira, 13 de junho

A igreja de praia escondida e o padre Zamora vão estar muito ocupados com tantos casamentos Bracho trata Crisanta friamente por medo de que ela não o aceite e sofra. Ao saber disso, Crisanta o beija. Rosélia os vê e Bracho a diz que se amam e vão se casar. Rosélia sai gritando aos quatro ventos a notícia. Helena se lembra de quando Oriana sequestrou Santos.

Continua após o anúncio

Rosélia começa a ter desejos típicos de mulher grávida e Gustavo fica louco para realizar todas as suas vontades. Mística compra tudo que Bracho tem na venda para bebês e presenteia Maria do Mar. Estrela visita a casa de Violeta e lembra quando ela a presenteou com um livro do escritor Victor Manuel Galindez. Estrela se entristece pensando que Violeta não estará presente em seu casamento, mas a professora chega e diz que por nada neste mundo perderia o casamento de sua menina.

Novela “Mar de Amor” SBT: resumo dos próximos capítulos (*)

* Sujeito à alteração de acordo com a edição.

Resumo “Mar de Amor” do capítulo 125, terça-feira, 14 de junho

Oriana recorda da época em que fazia impossível a vida de Estrela. Bracho pensa na época em que vivia brigando com Carmita. Tilico se lembra de quando foi baleado, e dos momentos ao lado de sua mãe. Estrela Marinha e Victor Manuel aparecem em cenas em diferentes lugares, ilustrando o quanto se amam. Carmita está grávida e Salvador muito feliz espera que seja uma menina.

Continua após o anúncio

Vemos Bracho agora transformado, como um bom pai e avô amoroso. Crisanta tem pressa de casar se e vestir se de noiva. Victor Manuel e Estrela Marinha se casam em uma linda cerimônia a beira mar. O padre Zamora os casa na igreja do povoado, e Estrela pede á Guilhermo e Antônio que a entreguem no altar.

Tilico pede Abril em casamento, mas só se casarão quando ficarem “grandes”. Coral, disfarçada de sereia, está atirada na areia, observando Victor Manuel e Estrela Marinha se beijando. Toda Praia Escondida se despede dos noivos, e eles se afastam em uma lancha, rumo á alto mar. FIM

Fonte: “Mar de Amor”, novela do SBT – resumo dos próximos capítulos

Continua após o anúncio
Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,250FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias