18.9 C
São Paulo
sábado, julho 20, 2024

Novela “Te dou a vida”: Ernesto/Miguel desmaia no deserto

Na novela “Te dou a vida”, Ernesto/Miguel dirige o carro alugado, vestindo o mesmo terno cinza. Ele avista outro bloqueio à frente e entra em uma estrada menor. Ernesto/Miguel olha o GPS para obter orientação. Eduardo e um procurador interrogam Irene. O plano era cruzar a fronteira. Ela quer que ele pague por tudo o que fez a ela.

Eduardo não tem mais perguntas e diz a Chávez para alertar as autoridades. Ernesto / Miguel acaba em um lugar que não reconhece. Não tem sinal no celular. Além disso, ele está com pouca gasolina. No meio da noite, Ernesto / Miguel para sem gasolina. Ele adormece no banco do motorista e acorda de manhã, com o sol forte. Ele começa a se afastar do carro, sem se preocupar em fechar a porta.

Ernesto/Miguel caminha na área desconhecida do deserto. Ele bebe o último gole da água. Alguns passos depois, ele começa a tossir. Ele cobre os olhos contra o brilho do sol. Ernesto/Miguel desmaia. Um menino chama seu pai com urgência. O homem chama a polícia. Ernesto / Miguel treme e parece delirar. Os dois policiais o reconhecem como o homem que os federais estão procurando. Rudolfo assiste à condenação de Miguel a quarenta anos de prisão por roubo de identidade, tentativa de homicídio e fraude corporativa.

Cenas previstas nos resumos dos capítulos de novembro, na novela “Te dou a vida”.

Pode interessar
Novela “Te dou a vida”: resumo dos próximos capítulos no SBT

Sinopse “Te dou a vida”: Nicolás (Leonardo Herrera) é um garoto de apenas seis anos de idade que padece de leucemia, e necessita de um transplante de medula. Helena (Eva Cedeño) e Ernesto (Jorge Salinas) são um casal e pais adotivos do menino.

Diante da situação, o casal decide ir atrás do pai biológico da criança que ainda está vivo, os dois chegam até o nome de Pedro (José Ron), um simples mecânico. Ele ficará comovido ao conhecer o filho e se aproximará dele e da mãe adotiva de uma forma muito especial.

RedeNoticia

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,154FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias