16.4 C
São Paulo
quarta-feira, julho 24, 2024

Novela “Te dou a vida”: Eduardo impede Inês de seguir na vida religiosa

Na novela “Te dou a vida”, Eduardo conta que Inês está voltando para a vida religiosa. Chávez tenta convencê-lo a não desistir. Inês retoma seus velhos hábitos e a irmã Bernardina fica surpresa.

Antes que Inês pudesse responder às suas perguntas, seu celular toca. É Eduardo. Irmã Bernardina a encoraja a responder e Inês diz: “Não me questione. Deus vai me ajudar a esquecê-lo.” Eduardo tenta falar com Inês, mas sem sucesso. Eduardo e Chávez voltam ao escritório, Eduardo comprou um buquê de rosas e ficou chateado porque seu avô lhe disse que Inês havia voltado para o convento.

Chávez perguntou se ele havia dito que a amava. Ele não disse e agora se sente um idiota. Irmã Bernardina liga para Eduardo. Inês não tem vocação. Eduardo fica pensativo. Dentro de uma bela igreja, Inês se ajoelha diante de um bispo para expressar seus votos. Eduardo entra com Chávez atrás dele e caminha em direção ao altar: “Eu amo essa mulher. Tenho certeza que ela me ama. Você não pode se dedicar à vida religiosa”.

O bispo pergunta se isso é verdade. Ela olha para Eduardo e diz: “Você nunca me disse que me ama”. “Eu não apenas te amo, eu te adoro. E eu quero que você seja minha esposa.” ele responde. Inês olha para Eduardo e diz ao Bispo: “Eu também o amo”. Eduardo olha para o bispo, que diz: “Melhor uma boa esposa do que uma freira má”.

Cenas previstas nos resumos dos capítulos de novembro, na novela “Te dou a vida”.

Pode interessar
Novela “Te dou a vida”: resumo dos próximos capítulos no SBT

Sinopse “Te dou a vida”: Nicolás (Leonardo Herrera) é um garoto de apenas seis anos de idade que padece de leucemia, e necessita de um transplante de medula. Helena (Eva Cedeño) e Ernesto (Jorge Salinas) são um casal e pais adotivos do menino.

Diante da situação, o casal decide ir atrás do pai biológico da criança que ainda está vivo, os dois chegam até o nome de Pedro (José Ron), um simples mecânico. Ele ficará comovido ao conhecer o filho e se aproximará dele e da mãe adotiva de uma forma muito especial.

RedeNoticia

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,145FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias