Novela “Segundo Sol”: A família Athayde vai viver momentos de terror. Nos próximos capítulos de Segundo Sol, a mansão vai ser invadida por ladrões, que vão fazer todos os moradores de reféns. Mas Roberval (Fabrício Boliveira) vai passar pelos piores momentos. Depois de momentos de tensão e muitas ameaças, Severo (Odilon Wagner) e toda a sua trupe verão as sua vidas correrem perigo. Roberval bem que vai tentar ajudar, mas o empresário também vai ser pego pelos ladrões.

Percebendo que o tempo está correndo e que os bandidos estão dispostos a tudo, Roberval tentará fazer um acordo: “Olha só, meu carro tá aí fora, com a chave na ignição, me levem de refém! A polícia me conhece, me respeita, eu vou conseguir tirar vocês daqui!”

Severo, que a essa altura do campeonato já vai ter se reconciliado com Roberval, vai ficar desesperado com a atitude do filho: “Não, Roberval!” Mas não tem jeito! Os bandidos saem da mansão com a arma apontada para o empresário, deixando os policiais de mãos atadas. Completamente drogado, um dos bandidos dirige em alta velocidade enquanto é seguido por uma viatura da polícia.

Roberval percebe que o motorista está dirigindo como um louco e faz um alerta: “Calma, rapaz! Assim vai morrer todo mundo!” “Cala essa boca! Se alguém vai morrer aqui é você!”, o ladrão responde, rispidamente. Um dos policiais atira nos pneus e o bandido perde o controle do carro. O veículo capota várias vezes e Roberval fica desacordado. O delegado Nolasco se aproxima e pergunta se o refém está vivo. “Está sim. Mas o motorista tá morto. A gente tem que remover ele logo pro hospital, que o caso é grave”, responde um bombeiro.

Novela “Segundo Sol”: resumo dos próximos capítulos

Nos próximos capítulos da novela Novela “Segundo Sol”: Zefa confronta Severo, confisca o dinheiro dado por Laureta e expulsa o homem da mansão. Laureta jura vingança contra Naná, que desconfia que a cafetina possa ter assassinado Remy. Valentim confronta Rosa. Rosa desabafa com Ícaro sobre a morte de Galdino. Beto se prepara para fazer o exame de DNA em Emily, e a menina se angustia. Valentim surpreende Ícaro com Rosa em um motel. Quinho vai a Boiporã atrás de Jennifer, sua namorada, sem saber que ela está se passando por Emily. Nice e Maura descobrem que Agenor foi o culpado pelo incêndio e o expulsam de casa. Rosa revela a Valentim que o bebê que espera é de Ícaro. Rosa se muda para o casarão com Ícaro. Laureta arma para que Luzia seja presa, mas ela consegue escapar. Beto, Luzia e Groa concluem que Emily é uma impostora usada por Laureta. Nice revela para Cacau que o culpado pelo incêndio é Agenor. Beto procura Laureta.

Notícias relacionadas de segunda-feira, 08 de outubro a sábado, 13 de outubro –
Novela “Segundo Sol”: Nice vira celebridade e se livra de Agenor
Novela “Segundo Sol”: Naná alerta Beto sobre ódio de Laureta
Novela “Segundo Sol”: Zefa conta segredo de Severo, Laureta e Viana a Roberval
Novela “Segundo Sol”: Beto desmascara atriz e consegue informação sobre seu filho
Novela “Segundo Sol”: Laureta contrata Tomé para substituir Ícaro
Novela “Segundo Sol”: Cacau se emociona com atitude de Roberval
Novela “Segundo Sol”: Rochelle ganha cadeira de rodas
Novela “Segundo Sol”: Gorete anuncia quem é o verdadeiro pai de Badu
Novela “Segundo Sol”: Agenor salva a vida de Severo
Novela “Segundo Sol”: Karola pensa em suicídio e Valentim ameaça matar Luzia
Novela “Segundo Sol”: Ícaro descobre que Valentim é seu irmão
Novela “Segundo Sol”: Ícaro confirma que Luzia é vítima das vilãs e rompe com Rosa

Beto confronta Laureta sobre Emily. Nice promete reerguer o restaurante da chefe. Oswaldo anuncia a Roberval que seus bens estão congelados pela Justiça. Naná conta a Beto a história de Laureta. Ionan descobre que Natalino é o pai de Badu. Quinho leva Beto e Groa até Jennifer. A menina afirma a Beto que seu filho é um menino e está vivo. Roberval desconfia de que Zefa conhece Laureta. Selma pede para reatar com Maura. Valentim discute com Beto e deixa a casa dos Falcão. Roberval ajuda Cacau a reerguer seu restaurante. Laureta aprova a contratação de Tomé.

Rochelle volta para casa. Gorete confessa que Natalino é o pai biológico de Badu. Clóvis decide perdoar Gorete e os dois se casam. Ícaro e Rosa reatam e se amam. Valentim defende Karola de Beto e Ionan. Agenor alerta Zefa sobre o estado de Severo. Zefa leva Severo de volta à mansão, e Roberval se enfurece. Luzia questiona Rosa sobre o paradeiro de seu filho com Beto. Valentim ofende Ícaro por causa de Luzia, e Rosa se desespera. Rosa revela a Ícaro que Valentim é o filho de Luzia e Beto. Ícaro põe fim a sua relação com Rosa. Ícaro conta a Manu que Valentim é irmão dos dois. Laureta descobre que Groa é o novo babalorixá do terreiro de Pai Didico, e deduz que Luzia está escondida no local.

Fonte: “Segundo Sol”, novela da Rede Globo