12.3 C
São Paulo
quinta-feira, julho 18, 2024

Novela “Segundo Sol”: Karola confessa tudo

Novela “Segundo Sol”: Depois do vexame meteórico que passou no fim do show de Beto (Emilio Dantas), Karola (Deborah Secco) sai do palco e se esconde no camarim. Ainda chocado com o vídeo íntimo da perua e de Remy (Vladimir Brichta) exibido no telão, o músico procura a ex para tirar satisfação: “Fala! Há quanto tempo você me traía com meu irmão?” A loira garante que só ficou com o malandro uma vez, mas Beto não acredita: “Pare de mentir, diga a verdade, nem que seja uma vez na vida! Foi Remy que me apresentou a você! Vocês tiveram um caso esses anos todos, não é? Diga! É claro! Por isso que Remy não aparecia com mulher nenhuma, porque ele já tinha a mulher dele, a minha!” Sem saída, Karola acaba confessando que traía o cantor com Remy, e ainda, tenta justificar a vida boa que levava: “Fomos nós, eu e Remy, que fizemos você ganhar esse dinheiro todo, esqueceu? Esse dinheiro maldito, como você diz! Nós fomos os mentores da ideia de sua morte, nós merecíamos aquilo tudo!”

A família Falcão chega bem na hora e a loira surta. Cansada de sustentar a máscara, Karola se revela e sai falando mal de todo mundo: “Uma coisa boa essa noite vai trazer pra mim: finalmente eu vou me livrar dessa família de malas, de otários, de cafonas, que eu sempre tive que aturar! Bando de pobre, gente cafona de alma, ignorante, gentinha!” “Vou começar por você, Clóvis! Um gordo idiota, destalentado, que não consegue afinar duas notas!” “E o senhor, seu Dodô?! Cheio de lição de moral e fazendo filho por aí, com essa jaburu que tem idade pra ser sua filha!” Nem mesmo Naná (Arlete Salles) escapou! “E a senhora, dona Naná, não fica muito atrás, não! Uma velha adúltera que enganou o marido a vida inteira!” Beto fica irado com os insultos de Karola e decide tomar uma providência mais enérgica: “Chega, Karola! Cala essa boca! Suma da minha frente antes que eu perca a minha cabeça! Vai, suma! Vai!”

Novela “Segundo Sol”: resumo dos próximos capítulos

Na novela “Segundo Sol”, Salvador, fim dos anos 90. O axé embala o Carnaval da Bahia. Só que quem está em plena decadência é Beto Falcão (Emílio Dantas), que estourou com o sucesso “Axé Pelô”, hit que fez cantar um país inteiro em 94. Agora, o cachê vem devagar. E para pagar parte das dívidas da família, aceita fazer uma pequena apresentação em Aracaju. Numa maré de azar – que salvará sua vida -, Beto perde o voo e a apresentação. O avião que ele pegaria cai, e o cantor é dado como morto.

A comoção é nacional. Do fracasso, Beto Falcão reencontra a fama, mas dessa vez na categoria de mito. Em segredo, vê sua imagem ser ovacionada e os problemas financeiros da família se solucionarem. Convencido pela namorada, Karola (Deborah Secco), cujo romance não anda lá muito bem, e pelo irmão interesseiro Remy (Vladimir Brichta), de que se manter “morto” é a melhor opção, ele deixa a cidade e se refugia na ilha de Boiporã.

Fonte: “Segundo Sol”, novela da Rede Globo

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,164FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias