Novela “Segundo Sol”: Remy (Vladimir Brichta) está vivíssimo e dando muito trabalho por onde passa. Nos próximos capítulos de Segundo Sol, o malandro vai aparecer na cobertura de Karola (Deborah Secco) para tentar convencê-la a fugir com ele para São Paulo. E é lá que a sua armação vai ser descoberta. Remy vai dizer para Karola que ele rompeu com Laureta e que, agora, eles só têm um ao outro. A loira vai ficar relutante, mas ele vai subir para fazer as malas da amante. Valentim (Danilo Mesquita) chegará bem na hora e desconfiará da atitude da mãe.

Karola vai mandar o rapaz embora, e ele vai dizer para o pai: “Pai, alguém entrou lá em casa, minha mãe sabia que você tava aqui embaixo… Ela soltou sem querer… e me expulsou de lá. É tio Remy. Eu tenho certeza que tio Remy tá lá com ela.” Beto (Emilio Dantas) vai subir até o apartamento e vai dar de cara com Remy: “Eu sabia que você estava vivo, Remy… desgraçado!” “Então era tudo verdade mesmo… Eu não sei se eu fico feliz que você tá vivo ou triste por você ter feito parte dessa armação horrorosa com a Laureta e essazinha aí.” O cantor acusará o irmão de ter feito a família sofrer, mas Remy tentará virar o jogo: “Não dá uma de certinho que pra cima de mim não cola, nossa mãe também chorou sua morte, esqueceu? Você foi uma inspiração, Beto, o primeiro a se fazer de morto aqui foi você!”

Remy vai pegar Karola pelo braço e tentará sair dali, mas Beto vai lembrar que o irmão é a prova que precisava para atestar que Luzia não o matou. “Você não vai fugir e deixar Luzia presa.” Mas o pilantra vai dizer que não está nem aí: “Quero que você se lasque, Beto Falcão!!” Beto vai voar para cima de Remy, mas o malandro acertará um soco no irmão. O músico vai cair e Remy tentará esganá-lo. Mas Karola vai agir rápido e dará uma forte pancada na cabeça do amante.

Novela “Segundo Sol”: resumo dos próximos capítulos

Na novela “Segundo Sol”, Salvador, fim dos anos 90. O axé embala o Carnaval da Bahia. Só que quem está em plena decadência é Beto Falcão (Emílio Dantas), que estourou com o sucesso “Axé Pelô”, hit que fez cantar um país inteiro em 94. Agora, o cachê vem devagar. E para pagar parte das dívidas da família, aceita fazer uma pequena apresentação em Aracaju. Numa maré de azar – que salvará sua vida -, Beto perde o voo e a apresentação. O avião que ele pegaria cai, e o cantor é dado como morto.

A comoção é nacional. Do fracasso, Beto Falcão reencontra a fama, mas dessa vez na categoria de mito. Em segredo, vê sua imagem ser ovacionada e os problemas financeiros da família se solucionarem. Convencido pela namorada, Karola (Deborah Secco), cujo romance não anda lá muito bem, e pelo irmão interesseiro Remy (Vladimir Brichta), de que se manter “morto” é a melhor opção, ele deixa a cidade e se refugia na ilha de Boiporã.

Fonte: “Segundo Sol”, novela da Rede Globo