20.5 C
São Paulo
domingo, maio 19, 2024
publicidade

Novela Sangue Bom – Malu cai na armadilha de Amora

Fernanda Vasconcellos malu sangue bomNovela Sangue Bom – Amora (Sophie Charlotte) entra no quarto da Malu (Fernanda Vaconcellos) com a maior cara de sonsa e propõe que elas deem uma trégua. “Chega de briga, vai. Por favor! Senão, esta guerra nunca vai ter fim!”, diz Amora estendendo o braço e, pasmem, Malu aceita! Madá (Fafy Siqueira) chega ali, flagra a cena e não entende nada. Quando a patricinha vai para seu quarto, Malu então explica que ela fingiu aceitar só para conseguir provas do envolvimento de Amora no incêndio da Toca do Saci. “Ela chegou aí com um papinho de trégua, achando que sou uma idiota. Mas quer saber? Deixa ela pensar! Assim fica mais fácil pra descobrir tudo o que ela andou aprontando!”, diz Malu à avó. Mas o que elas nem imaginam é que tudo é mais um plano da it-girl, já que ela instalou um aparelho de escuta no quarto da estudante para saber tudo o que ela planeja. Ao ouvir o papo da irmã e da avó, Amora comemora que sua ideia deu certo.

Fonte Rede Globo – novela Sangue Bom

Na novela Sangue Bom tudo começa na casa de Gilson (Daniel Dantas) e Salma (Louise Cardoso). No lar de adoção do casal, localizado no bairro da Casa Verde, em São Paulo, Fabinho (Humberto Carrão), Amora (Sophie Charlotte) e Bento (Marco Pigossi) se conheceram ainda crianças. Além de cuidarem de jovens que foram abandonados, Gilson e Salma são donos do Cantaí, um divertido bar da região. Extremamente bondoso, Gilson é um homem sereno e acolhedor. Irmão mais velho de Wilson (Marco Ricca) e marido de Salma, compartilha com a esposa os mesmos ideais. Com ela, teve Érico (Armando Babaioff), noivo de Renata (Regiane Alves). Socorro (Tatiana Alvim) mora com Gilson e Salma, e é a mais velha das órfãs da casa. Auxiliar de enfermagem que trabalha em um laboratório de análises clínicas, ela tem a ‘it girl’ Amora como ídolo máximo, exemplo e referência de vida, já que ela também passou pelo lar de Gilson e Salma. Jonas (Sérgio Malheiros), que também vive com eles, está terminando o colégio, mas, como sabe tudo de computador, vai começar a trabalhar como webdesigner. E é um grafiteiro de mão cheia, fazendo trabalhos artísticos em dupla com Douglas (Pedro Inoue) de tempos em tempos. Socorro (Tatiana Alvim) mora com Gilson e Salma, e é a mais velha das órfãs da casa. Auxiliar de enfermagem que trabalha em um laboratório de análises clínicas, ela tem a ‘it girl’ Amora como ídolo máximo, exemplo e referência de vida.

Continua após o anúncio
Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,322FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias