24.9 C
São Paulo
sexta-feira, junho 14, 2024
publicidade

Novela “Salve-se Quem Puder”: Alexia perdoa armação de Zezinho e o beija

Novela “Salve-se Quem Puder”: Alexia (Deborah Secco) acredita em uma armação de Zezinho (João Baldasserini), Luna (Juliana Paiva), Kyra (Vitória Strada) e Ermelinda (Grace Gianoukas). Ela decide ir atrás de Zezinho em Judas do Norte e o rapaz, que está em São Paulo, se disfarça de mulher e viaja no mesmo ônibus que Alexia.

Assim que chegam na cidade ele corre para o sítio. Alexia chega no local, vê um sutiã no chão e fica furiosa: “Fiquei muito ferida com tudo que aconteceu com o Renzo. Tinha perdido a esperança de encontrar um cara legal. Que fosse sincero. Em quem eu pudesse confiar … Eu vi o quanto precisava de você. O quanto eu… Tava apaixonada por você … Rapidinho cê botou outra nessa casa”.

Continua após o anúncio

Zezinho conta a verdade: “Oia, cê vai ficar pau da vida, mas melhor ficar pela nossa farsa que por uma traição que não existe”. Ele revela toda a armação e Alexia revela: “Quer saber? Cansei de tanta discussão! Não foi pra isso que peguei estrada a noite toda! Eu vim pra cá… Pra fazer isso”. Os dois se beijam e se amam. Cena prevista para dia 10 de março na novela “Salve-se Quem Puder”.

“Salve-se Quem Puder”: resumo dos próximos capítulos da novela

“Salve-se Quem Puder”: Três mulheres com novas identidades e uma única certeza: suas vidas estão entrelaçadas para sempre. Salve-se Quem Puder conta a história de Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada), que ingressam no Programa de Proteção à Testemunha e mudam de vida após presenciarem um crime. Para sobreviver, elas mudam o nome, a aparência, o estilo de vida e vão morar na fictícia Judas do Norte, no interior de São Paulo, depois que são dadas como mortas.

Continua após o anúncio

Alexia vira Josimara, Luna assume o nome de Fiona e Kyra é Cleyde, novas pessoas com um padrão de vida bem diferente. Elas serão acolhidas por uma família protetora – que não sabe nada sobre o passado delas – e vão precisar seguir regras rígidas para permanecerem no programa. A primeira delas é a interrupção imediata de qualquer tipo de contato com conhecidos, por isso, celulares e rede sociais são proibidos, assim como frequentar os mesmos lugares e cultivar hábitos do passado.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,252FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias