Novela “Amor de Mãe”: Durval (Enrique Diaz) escuta uma conversa entre Thelma (Adriana Esteves) e Jane (Isabel Teixeira), em que as duas falam sobre Danilo ser adotado, e fica sem saber o que fazer com a informação. Jane percebe que ele ouviu tudo, mas demonstra um certo alívio e diz que é bom outras pessoas saberem desse segredo.

Publicidade

No dia seguinte, Durval encontra Thelma na escola de dança, fica sem graça e revela o que sabe: “Eu não quero me meter na sua vida. Eu ouvi a sua conversa com a Jane. Eu estava lá, eu ouvi a Jane falando que o Danilo foi adotado”.

Thelma exige que o amigo guarde segredo, mas ele conta para Natália, que começa a sentir ciúmes. Danilo desconfia ao ler anotações antigas de Thelma sobre seu passado: “Foi como se tivessem me arrancado uma perna ou um braço. Eu nunca mais vou ser a mesma. Uma mãe nunca deveria passar por isso. Ainda bem que Deus botou uma solução tão rápido no meu caminho!”. Durval afirma que não revelará outro segredo mas, dias depois, não aguenta a pressão e confirma para Danilo que ele foi adotado. Danilo decide esperar o momento certo para conversar com Thelma, Camila o apoia e revela a Lurdes (Regina Casé) sobre a adoção do marido.

Danilo revela a Thelma que sabe que foi adotado. A comerciante mente que seu filho verdadeiro morreu na maternidade e, no quarto ao lado, uma mulher estava disposta a dar seu bebê recém-nascido para a adoção. Thelma contrata uma farsante, ordena que ela sustente a história e que trate Danilo com frieza.

No dia do aniversário de Lurdes, os filhos da babá exibem um vídeo de fotos antigas e Domênico aparece em uma imagem registrada antes de ser vendido pelo pai. Thelma deduz que Danilo é Domênico e fica em choque. Ela decide guardar segredo e não revela a verdade para Lurdes.

Jane (Isabel Teixeira) socorre a amiga, a ajuda a voltar para casa e Thelma confessa que Danilo é Domênico. A comerciante explica que seu filho verdadeiro morreu no incêndio que também vitimou seu marido, e que, no hospital, ela conheceu o esquema de tráfico de crianças, comprou Domênico e o criou como Danilo.

Cenas previstas para dia 16 de março na novela “Amor de Mãe”.

“Amor de Mãe”: resumo dos próximos capítulos da novela

“Amor de Mãe”: Três mulheres de classes sociais diferentes vivem seus dilemas como mães: Lurdes (Regina Casé) é uma mulher nordestina batalhadora, que teve quatro filhos: Magno (Juliano Cazarré), Érica (Nanda Costa), Ryan (Thiago Martins) e Domênico (Humberto Carrão) – vendido aos 2 anos escondido pelo seu ex-marido para a traficante de crianças Kátia (Vera Holtz). Sabendo que ele foi enviado para Rio de Janeiro, ela partiu para lá com os filhos em 1993 e, no caminho, encontrou uma recém-nascida abandonada, Camila (Jéssica Ellen), a quem decide criar.

Lourdes é amiga de Thelma (Adriana Esteves), uma viúva que perdeu o marido em um incêndio e desde então passou a superproteger o filho, Danilo (Chay Suede). Vitória (Taís Araújo) é uma advogada rica, mas infeliz por acreditar ser estéril. Ela adota Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) e contrata Lurdes como babá, mas fica grávida após um encontro com o ambientalista Davi (Vladimir Brichta).