27.9 C
São Paulo
sábado, maio 18, 2024
publicidade

Novela “Malhação”: Joaquim vira suspeito no caso Rita

Novela “Malhação” Toda Forma de Amar: A descoberta de que Rita (Alanis Guillen) encontrou algum conhecido no posto momentos antes de desaparecer vai dar um novo rumo nas investigações, em Malhação – Toda Forma de Amar. A partir disso, Marco Rodrigo (Julio Machado) sugere que a polícia faça uma varredura nas placas de carro que passaram por um pedágio próximo ao local no horário em que ela sumiu. E, surpreendentemente, no capítulo da próxima quarta-feira, 12/3, o carro de Joaquim (Joaquim Lopes) é o que preenche o requisito de novo suspeito.

Rugieri (Ricardo Martins) conta para Marco sua descoberta e pergunta se ele conhece o novo suspeito. Ele diz que só de vista, e comenta que apesar de ele ter passado de carro no pedágio que fica perto do posto não é possível afirmar que foi ele o autor do sequestro. “Mas claro, ele tem motivos”, completa. “Ele tem todos os motivos. O sujeito tá numa disputa pela guarda da filha”, reitera o comandante. O major então diz o nome: “Joaquim Henriques, o ex marido da Lígia (Paloma Duarte)… o pai adotivo da filha da Rita?”. E Rugieri confirma: “Estou convicto de que foi esse sujeito quem sequestrou a Rita.”

Continua após o anúncio

Resumo “Malhação” Toda Forma de Amar: próximos capítulos da novela

Novela “Malhação”: A história se inicia em 2017, quando Rita (Alanis Guillen), de apenas quinze anos, teve sua filha recém-nascida dada para adoção por seu pai por falta de condições financeira para cria-la. Dois anos se passam e, após a morte do pai, a jovem descobre que sua filha está viva e foi adotada por um casal do Rio de Janeiro, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), entrando na justiça para conseguir a guarda da criança e criando um embate entre a mãe biológica e a adotiva.

Continua após o anúncio

Rita vai morar com sua madrinha, Carla (Mariana Santos), mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), porém os três adolescentes são testemunhas de um crime junto com Jaque (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Guga (Pedro Alves), quando um grupo armado sequestra um homem na van em que estavam. Eles criam um grupo no WhatsApp intitulado “Deu Ruim” para discutir se devem contar à polícia, criando um laço de proteção e amizade.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,322FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias