22 C
São Paulo
sexta-feira, novembro 22, 2024

Novela “Salve-se Quem Puder”: Úrsula empurra Luna/Fiona contra uma mesa

Novela “Salve-se Quem Puder”: Téo (Felipe Simas) está apaixonado por Luna/Fiona (Juliana Paiva) e, por isso, decidiu terminar seu namoro com Úrsula (Aline Dias) para viver um novo amor. Só que a funcionária de Helena (Flávia Alessandra) leva um baque e não aceita ser rejeitada pelo diretor. O que ela faz? Vai atrás da pessoa que acredita ser a responsável por essa separação: Luna/Fiona! Úrsula ataca a mexicana em pleno Empório Delícia. Um barraco daqueles vai rolar em Salve-se Quem Puder!

Apesar de insistir com Téo que os dois se amam, Úrsula ouve do diretor que ele não está mais apaixonado por ela. Mesmo assim, ela implora para que os dois fiquem juntos, diz que não se sente bem sem ele. E vai ficando cada vez mais descontrolada… “Cê tá sendo manipulado! Só pode ser isso! Por aquela cachorra da Fiona! Aquela fisioterapeuta desgraçada! Cê só mudou comigo depois que ela apareceu!”, explode Úrsula. “Não começa com essa história. Isso que eu tô sentindo em relação à gente tá rolando faz tempo. Não dá mais pra fugir da realidade”, explica Téo.

Úrsula não aceita e sai furiosa da casa de Téo. Já no carro, ela pega um vidrinho de remédios tarja preta e engole algumas cápsulas antes de seguir em direção ao Empório, onde Luna/Fiona trabalha. Lá, a mexicana não entende a presença da jovem no restaurante italiano. “Dona Úrsula… Tá tudo bem?”, pergunta Luna/Fiona. “Hoje é o dia que eu acabo com você, sua vagabunda!”, esbraveja a ex de Téo. Úrsula, então, pega Luna/Fiona pelos cabelos e a joga em cima de uma das mesas do restaurante!

“Salve-se Quem Puder”: resumo dos próximos capítulos da novela

“Salve-se Quem Puder”: Três mulheres com novas identidades e uma única certeza: suas vidas estão entrelaçadas para sempre. Salve-se Quem Puder conta a história de Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada), que ingressam no Programa de Proteção à Testemunha e mudam de vida após presenciarem um crime. Para sobreviver, elas mudam o nome, a aparência, o estilo de vida e vão morar na fictícia Judas do Norte, no interior de São Paulo, depois que são dadas como mortas.

Alexia vira Josimara, Luna assume o nome de Fiona e Kyra é Cleyde, novas pessoas com um padrão de vida bem diferente. Elas serão acolhidas por uma família protetora – que não sabe nada sobre o passado delas – e vão precisar seguir regras rígidas para permanecerem no programa. A primeira delas é a interrupção imediata de qualquer tipo de contato com conhecidos, por isso, celulares e rede sociais são proibidos, assim como frequentar os mesmos lugares e cultivar hábitos do passado.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

101,888FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias