17.2 C
São Paulo
sábado, abril 20, 2024
publicidade

Novela “Malhação”: Serginho e Meg sofrem um grave acidente de ônibus

Novela “Malhação” Toda Forma de Amar: A gravidez de Meg (Giulia Bertolli) está chegando ao fim, mas um grave acidente vai deixá-la apavorada em Malhação – Toda Forma de Amar. No capítulo da próxima segunda-feira, 16/3, ela vai de ônibus com Serginho (João Pedro Oliveira) de Caxias para Ipanema e no trajeto o veículo capota, por causa do abuso de velocidade do motorista. Sangrando, Meg reclama de dor e teme pela vida do bebê.

Na estrada Serginho já percebe que estão em alta velocidade e reclama com o motorista, que reage nervoso e dá uma resposta mal-educada. Em seguida ele perde o controle do ônibus. que acaba capotando, para desespero dos passageiros. Assim que consegue se levantar, Serginho segura a mão de Meg e pergunta como ela está.

Continua após o anúncio

“Com dor… muita dor…”, ela responde, com esforço. “Consegue levantar, pra gente sair daqui?”, ele quer saber.
“Não consigo, não, Serginho… e eu acho que to parindo… minha bolsa estourou!” Serginho ainda tenta acalmá-la, mas Meg vê que está sangrando e se desespera.

Resumo “Malhação” Toda Forma de Amar: próximos capítulos da novela

Continua após o anúncio

Novela “Malhação”: A história se inicia em 2017, quando Rita (Alanis Guillen), de apenas quinze anos, teve sua filha recém-nascida dada para adoção por seu pai por falta de condições financeira para cria-la. Dois anos se passam e, após a morte do pai, a jovem descobre que sua filha está viva e foi adotada por um casal do Rio de Janeiro, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), entrando na justiça para conseguir a guarda da criança e criando um embate entre a mãe biológica e a adotiva.

Rita vai morar com sua madrinha, Carla (Mariana Santos), mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), porém os três adolescentes são testemunhas de um crime junto com Jaque (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Guga (Pedro Alves), quando um grupo armado sequestra um homem na van em que estavam. Eles criam um grupo no WhatsApp intitulado “Deu Ruim” para discutir se devem contar à polícia, criando um laço de proteção e amizade.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,371FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias