22 C
São Paulo
sexta-feira, maio 17, 2024
publicidade

Novela “Éramos Seis”: Inês se assusta com proposta de Lúcio

Novela “Éramos Seis”: Em nome da paixão que sente por Inês (Carol Macedo) em Éramos Seis, Lúcio (Jhona Burjack) tomará uma medida drástica e pedirá para criar o filho que a menina terá com Alfredo (Nicolas Prattes)! O rapaz toma essa decisão depois que a enfermeira relata sua frustração por não ter conseguido contar para o filho de Lola (Gloria Pires) que está grávida.

Durante a conversa com Inês na novela das 6, Lúcio vai direto ao ponto. Declara sua paixão, pede que eles fiquem juntos e, por fim, faz a proposta: “Se você me aceitar e quiser ficar comigo, eu posso ser o pai dessa criança. E ninguém nunca vai saber da verdade, Inês!” Em choque, Inês fica completamente sem palavras diante da determinação de Lúcio.

Continua após o anúncio

Resumo “Éramos Seis”: próximos capítulos da novela

“Éramos Seis”: Casada com Júlio (Antonio Calloni), Lola (Gloria Pires) é uma esposa devotada e mãe de quatro filhos: Carlos (Xande Valois/ Danilo Mesquita), o mais velho e motivo de orgulho para os pais; Alfredo (Pedro Sol/ Nicolas Prattes), rebelde que vive se metendo em confusões e tem ciúmes do irmão; Isabel (Maju Lima/ Giullia Buscacio), determinada e independente, é a favorita do pai – por ser a única filha mulher; e Julinho (Davi de Oliveira/ André Luiz Frambach), o caçula da família – que desde criança demonstra habilidade para lidar com dinheiro.

A história começa com Lola e Júlio passando sufoco para poder pagar as parcelas do casarão que compraram em São Paulo. O primeiro bem do casal sai mais caro do que eles previam por causa dos altíssimos juros do financiamento bancário. O imóvel acaba gerando um impasse entre eles: para ela, o local é a alma da família. Para ele, um empecilho para melhorar de vida.

Continua após o anúncio

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,324FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias