Novela “Salve-se Quem Puder”: Queen (Alice Palmar) e Mosquito (Ygor Marçal) preparam uma armadilha e Kyra (Vitória Strada) escorrega: “Que isso, óleo, gel? Que nojo! E quem mexeu nos móveis? Queen? Mosquito?”. Ela tenta se levantar, mas sempre escorrega. Alan (Thiago Fragoso) abre a porta e escorrega: “Cheguei! Ué, por que os móveis tão assim?… Ai! Cleyde, o que aconteceu aqui? … O chão tá derrapando. Isso é cera?”. Kyra diz: “Parece óleo de cozinha também… E deve ter gel misturado, sei lá … Tô me sentindo numa areia movediça!”. Kyra se desequilibra, cai sobre ele e acontece um selinho. Os dois se assustam: “Desculpa, seu Alan! A culpa é dessa melecada que os garotos fizeram no chão”.

Publicidade

Alan fica mexido e depois diz: “A gente nunca teve uma babá com tanto senso de humor. As outras já iam tar xingando as crianças, me xingando. Cê levou na esportiva”. Ignácio (Otávio Augusto) desce as escadas e Kyra grita: “Não desce, seu Ignácio!”. Ignácio tapa os olhos: “É alguma coisa que não posso ver. Deixa, subo de volta. E, olha… Divirtam-se!”. Kyra lamenta: “Divirtam-se? Ele achou que a gente? Ai, não! Que vergonha”. Cena prevista para dia 20 de fevereiro na novela “Salve-se Quem Puder”.

“Salve-se Quem Puder”: resumo dos próximos capítulos da novela

“Salve-se Quem Puder”: Três mulheres com novas identidades e uma única certeza: suas vidas estão entrelaçadas para sempre. Salve-se Quem Puder conta a história de Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada), que ingressam no Programa de Proteção à Testemunha e mudam de vida após presenciarem um crime. Para sobreviver, elas mudam o nome, a aparência, o estilo de vida e vão morar na fictícia Judas do Norte, no interior de São Paulo, depois que são dadas como mortas.

Alexia vira Josimara, Luna assume o nome de Fiona e Kyra é Cleyde, novas pessoas com um padrão de vida bem diferente. Elas serão acolhidas por uma família protetora – que não sabe nada sobre o passado delas – e vão precisar seguir regras rígidas para permanecerem no programa. A primeira delas é a interrupção imediata de qualquer tipo de contato com conhecidos, por isso, celulares e rede sociais são proibidos, assim como frequentar os mesmos lugares e cultivar hábitos do passado.