Na novela “Quando me Apaixono”, Dr. Soto, o advogado da empresa apaixonado por Fina, descobre que ela não está doente: “Você mentiu e minha paciência tem limites!”. Soto, revoltado, vai ao escritório de Matias para lhe dizer que há um problema com seu contrato de casamento: a data do divórcio não foi fixada em um ano, mas em dez. Matias e Roberta brigam aos gritos sobre o acordo pré-nupcial. Matias jura que vai anular o contrato, por ter sido adulterado.
Dias depois, Matias diz a Roberta que a única maneira de sair do acordo pré-nupcial é se os dois concordarem que o casamento acabou e pedirem o divórcio juntos. Roberta diz que não é isso que ela quer e que, talvez em dez anos, ele aprenda a amá-la. Matias a afasta e diz: “Isso nunca vai acontecer”. Ele tenta se afastar e Roberta diz que seu sobrenome e seu dinheiro são dela. Matias a lembra que ele não tem dinheiro e que ela não receberia nada, de qualquer maneira, porque ela não teve um filho: “Você não tem direito a um centavo”. Roberta fica chocada.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de outubro, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia