Na novela “Quando me Apaixono”, Josefina conta a Renata sobre o suposto romance de Regina com Gonçalo e a convence a se afastar totalmente do centro. Renata fala com Soberón e reclama por ter um relacionamento com seu pai. A mulher explica que apenas um dia conversou com Gonçalo, enquanto esperava por seu noivo Antonio. Regina decide falar com Gonçalo e ele confessa seu amor por ela. Gonçalo decide visitar Renata e confessa o que sente por Regina.
Renata vai ver vestidos de noiva com Adriana e encontram Regina, que também está procurando seu vestido para casar com Antonio. O médico conta a Gonçalo que Josefina está com um tumor e que é inoperável, porém há um tratamento que Fina deve se submeter para se curar. Roberta encontra Regina no meio de uma lanchonete e dá um tapa nela, por ser a culpada pela separação de sua mãe de Gonçalo Monterrubio. Gonçalo decide procurar Regina e pedir-lhe que adie seu casamento com Antonio, enquanto sua situação com Josefina se define. Regina lhe diz que eles não podem ficar juntos. Gonçalo reprova Roberta por ter esbofeteado Regina. Josefina intercede na discussão argumentando que Soberón havia provocado a jovem.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de agosto, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia