Na novela “Quando me Apaixono”, no final da festa da colheita, Augusto faz um agradecimento especial e uma homenagem a Rafael Gutierrez. Renata ouve e deduz que o irmão de Jeronimo é o seu amigo que desapareceu. Ela exige ver uma foto do rapaz e fica desesperada, ao concluir que ele se suicidou. Jeronimo diz a Carlos que ficou pasmo com a tristeza de Renata no túmulo de Rafael. Eles cogitam que talvez Fina estivesse mentindo para ele sobre o relacionamento dela com Rafael. Ele pergunta a Carlos: “que motivo Fina teria para mentir?”.
Enquanto isso, Matilde diz a Renata que a odeia, por ela ser A Bonita. Renata nega e Matilde diz: “Você traiu meu chefe Rafael. Você é a responsável pela morte dele. Você está causando toda a angústia de Jerônimo!”.
Renata diz que conhecia Rafael, mas eles nunca foram noivos. Matilde, com os braços na cintura, fala que viu com os próprios olhos a carta que Renata escreveu, dizendo a Rafael que ele nunca estaria no nível dela.
Renata comenta que está totalmente confusa e Matilde conta que também viu uma foto dela. Renata exige ver a tal carta e a foto. Matilde revela que estão com Jeronimo ou Carlos. Renata sai dizendo que vai esclarecer isso, mas não encontra o marido. Jeronimo e Carlos estão se preparando para coordenar a exumação de Rafael.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de setembro, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia